Deixei de aceder a nos tv, devido a restrição no seu portfólio...nunca me aconteceu isto antes. Que significa?como resolver?
Deve ser a área de cliente. Confirme se está bem registada e a utilizar os dados corretos
Bom dia
Quem pode aceder à NOS TV?
- Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.
Caso não consiga por favor envie um screenshot.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se o seu serviço de televisão está corretamente registado na Área de Cliente NOS, e que está a realizar o login na NOS TV com as mesmas credênciais de acesso à Área de Cliente.
Obrigado
Sim. Está bem registado e é através da área de clie te que dá o erro ao aceder a nos tv, a semana passada funcionava.
Boa noite
O seu serviço mantém as condições de acesso ou houve alguma alteração?
- Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.