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Deixei de aceder a nos tv, devido a restrição no seu portfólio...nunca me aconteceu isto antes. Que significa?como resolver?

Deve ser a área de cliente. Confirme se está bem registada e a utilizar os dados corretos

 


Bom dia @afss,

 

Quem pode aceder à NOS TV?

  • Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

Caso não consiga por favor envie um screenshot.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @afss. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se o seu serviço de televisão está corretamente registado na Área de Cliente NOS, e que está a realizar o login na NOS TV com as mesmas credênciais de acesso à Área de Cliente.

Obrigado


Sim. Está bem registado e é através da área de clie te que dá o erro ao aceder a nos tv, a semana passada funcionava.

 

 


Boa noite @afss,

 

O seu serviço mantém as condições de acesso ou houve alguma alteração?

  • Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @afss. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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