Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Se incialmente eram filmes da Vídeoclube que não permitia fazer cast para o Chromecast 2.0 agora é todo e qualquer conteúdo.

Fica no ecrã "Pronto a transmitir".

Com as novas versões da app para Apple e para Android TV estão a capar funções a esta ou é algum bug?

 

Versão 10.3.1.6 (100301027) 

Boa noite @hjnr,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

A situação que descreve ocorre em todos os conteúdos? 

Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente. 

Obrigado

 


Obrigado mas não resolveu. 

 

E sim, neste momento é com qualquer conteúdo. 

 

A versão é de teste, poderá ser algo específico da versão.

O telemóvel está com Android 12.

Edit: desinstalei, saí das versões beta e instalei a versão 10.1.0.14 e funciona.

 

Portanto é algo específico daquela versão. 

 

 


Olá @hjnr
Estamos a corrigir esta situação na versão beta. 
Agradecemos o seu alerta. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


Bom dia, 

Sinceramente, o único problema da versão beta, na minha utilização, é mesmo a questão do cast.

E para esclarecer, não estou a espelhar o ecrã do telemóvel mas sim usar o botão imbutido do cast. 

Obrigado. 

 


Agradecemos o seu parecer, @hjnr
Vamos partilhar o seu feedback com a equipa responsável. 
Se tiver sugestões ou ideias, por favor, partilhe connosco. :wink:

Obrigado 


Comentário