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Pergunta

NOS TV "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português"


Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

25 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 3 de abril de 2021

Bom dia @Ricardo Brilhante Não havendo conhecimento de qualquer alteração nos serviços, a dificuldade que reporta parece ser uma anomalia pontual, a app funciona normalmente no SMP não há motivo aparente para não funcionar no pc, é um problema que poderá estar a acontecer momentaneamente, contudo, poderá reportar à linha de apoio tecnico 16161.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de abril de 2021

Este problema também me está a acontecer. Tenho a localização em Ponta Delgada e desde às 2 ou 3 meses que este problema acontece recorrentemente no PC.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 5 de abril de 2021

Bem--vindo ao Fórum NOS @Ricardo Brilhante,

Olá @Jose Rodrigues e @João_Torres

Lamentamos a demora na resposta. 

@João_Torres e @Ricardo Brilhante, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @Ana P. , 

Sim, o problema persiste e também acontece na app para android.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 6 de abril de 2021

Boa tarde @João_Torres,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem, privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


  • 2 comentários
  • 10 de abril de 2021

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21882 comentários
  • 10 de abril de 2021
PEDRO___ escreveu:

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.


Boa tarde. Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Não consigo ver conteúdos nem através da app (iPhone), nem no browser. No browser devolve-me a mensagem de que os conteúdos só estão disponíveis em território Português, quando o meu IP está em PT. 

Já desinstalei e instalei a app continuando com o mesmo problema.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2021

Tenho o mesmo problema, pc e telemóvel, o meu IP não tem nenhuma anomalia também, já estou assim à 2 semanas


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2021

Olá a todos, 

@PEDRO___, @Marri83 e @Vera Serrador, para que nos seja possível verificar a vossa situação, enviem-nos o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • 2 comentários
  • 11 de abril de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
PEDRO___ escreveu:

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.

Boa tarde,

Nem sequer estou a usar a app. É no browser. Já experimentei em vários pc’s. Não dá. No telemóvel, na app, também não. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de abril de 2021

Olá @PEDRO___,

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível, para podermos ajudar.

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de abril de 2021

Reportei o mesmo problema na semana passada. Enviei o nr. de cliente como solicitado. Até agora tudo na mesma! 


Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema que os clientes acima. 

Já enviei mensagem privada na tentativa de solucionar o problema mas até ao momento não me foi dada nenhuma resposta. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 14 de abril de 2021

Boa tarde

Respondemos à sua mensagem @José m Alves, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

@LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA, não recebemos a sua mensagem. Enviou-a para o perfil @Fórum?

Obrigado


Boa tarde João.

Enviei mensagem privada para uma colega sua. Terei de abrir registo novamente? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 14 de abril de 2021

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Agradecemos que qualquer duvida relativamente a questões individuais com o serviço, seja remetida para o perfil @Fórum, isto para que receba um acompanhamento mais célere.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão


Boa noite. 

Até ao momento não obtive resposta de como solucionar esta questão. Estou fora da minha localidade e gostaria de usufruir do serviço como sempre o consegui fazer. 

Aguardo resposta, 

Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 16 de abril de 2021

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Obrigado


Estou com o mesmo problema, em 2 portáteis e no telemóvel. Estou em Coimbra e aparece-me a mensagem a dizer que a visualização de conteúdos só está disponivel para o territorio portugues.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 23 de abril de 2021

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Lamentamos o transtorno. 

O erro ocorre quando está ligado a alguma rede especifica? 

Obrigado


Ocorre em todas as redes, inclusive na rede do serviço.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 23 de abril de 2021

Boa noite @rubenaalmeida_1993@hotmail.com,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado


Estou com o mesmo problema

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Sergio-Baptista-60

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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