Skip to main content
Header
Kilobyte
September 25, 2026
Respondido

nos tv

Não consigo aceder a conta nos tv. Aparece o erro ftv25. O meu contribuinte é o *********

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@fabio2121, 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Foi identificada uma dificuldade no acesso à NOS TV, o que lamentamos. No entanto, a situação já se encontra resolvida. Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

15 Comentários

Kilobyte
September 25, 2026

De repente ao mudar de canal a app devolve o erro NTV225. Já limpei a cache, já desinstalei a APP, já reiniciei o telemóvel, já reiniciei o router e o problema mantém-se. Solicito apoio na resolução desta questão.

Kilobyte
September 25, 2026

Tb me está a acontecer e já fiz tudo o que dizem e continua sem funcionar 

Gigabyte
September 25, 2026

Boa noite,

Boa noite,

Nenhuma das aplicações da NOS TV está a funcionar em nenhum dos meus dispositivos: nem no telemóvel Android, nem no PC.

Já fiz todas as tentativas habituais para resolver o problema: limpei a cache, eliminei e reinstalei a aplicação e fiz todas as verificações necessárias.

Mensagem: NTV225

Quero esclarecer que não tenho qualquer problema de autenticação, uma vez que consigo entrar no fórum normalmente com os meus dados de acesso.

Por isso, agradeço as respostas que possam dar para me ajudar a resolver efetivamente este problema, pois neste momento a NOS TV não funciona em nenhum dos meus dispositivos.

Obrigada.

Anne-Marie 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, parece ter sido um problema momentaneo mas circula a informação que já está e funcionar, aguarde mais um pouco e volte a tentar

Gigabyte
September 25, 2026

Boa noite,

Obrigado pelo feedback.

Irei tentar mais tarde.

Cumprimentos 

Armindo Mateus
Super User
Super User
September 25, 2026

Ja funciona

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, ​@tranceilvania e ​@Angiemarques87 parece ter havido uma breve interrupção dos serviços mas já circula a informação que já está em funcionamento.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, verifique agora parece já estar a funcionar

Kilobyte
September 25, 2026

Sim.... Já consegui aceder novamente. Obrigada 

Kilobyte
September 25, 2026

Também já consegui aceder. Obrigado.

Rafaela F.
Rafaela F.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 27, 2026

Bom dia ​@fabio2121, 

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Foi identificada uma dificuldade no acesso à NOS TV, o que lamentamos. No entanto, a situação já se encontra resolvida. Diga-nos, por favor, se já consegue aceder.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 27, 2026

Bom dia ​@tranceilvania e ​@Angiemarques87, 

Agradecemos imenso o feedback e partilha com a comunidade. 😊

Partilhem connosco se surgir mais algum tema ou questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.