Skip to main content
Header
Megabyte
May 21, 2025

nos tv

Sou testador beta nos tv, comprei uma box android xiaomi 4k, tentei instalar app nos tv, e tem um custo de 2.49.

Já pago aluguer da box nvidia, e agora isto.

Sou cliente de década.

16 Comentários

Renato Gomes
Super User
Super User
May 21, 2025

Sou testador beta nos tv, comprei uma box android xiaomi 4k, tentei instalar app nos tv, e tem um custo de 2.49.

Já pago aluguer da box nvidia, e agora isto.

Sou cliente de década.

NOSTV é uma coisa, NOSTV+, exclusivo para androidTV, é outra.
Já foi explicado aqui no fórum várias vezes, tem um custo de 2.49€, mas no seu caso como paga aluguer da box Nvidia deveria ter acesso à NOSTV+ gratuitamente.

Aguarde que algum moderador entre em contacto ou envie mensagem para ​@Fórum .

Megabyte
May 21, 2025

Obrigado.

Eu sei a diferença, (está no + apenas isso) na box nvidia não pago a nos tv, pago aluguer da box, porque razão tenho de pagar na box xiaomi, se sou cliente ?

Apenas isso.

Renato Gomes
Super User
Super User
May 21, 2025

Obrigado.

Eu sei a diferença, (está no + apenas isso) na box nvidia não pago a nos tv, pago aluguer da box, porque razão tenho de pagar na box xiaomi, se sou cliente ?

Apenas isso.

Já tentou instalar e meter os seus dados de conta de cliente na aplicação?

Megabyte
May 21, 2025

Obrigado.

Apenas isso.

Já tentou instalar e meter os seus dados de conta de cliente na aplicação?

Não dá essa opção. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 21, 2025

@Nuno Pereira, boa noite. 

O serviço encontra-se disponível para clientes quer residenciais, quer empresariais com serviço de TV fibra com um dos seguintes equipamentos compatíveis:

• Box Apple TV
  • Boxes android 9 ou superior, entre as quais:
    • NVIDIA Shield TV e TV Pro
    • Xiaomi Mi Box S, Box 3 e TV Stick
    • Chromecast com Google TV (Google Sabrina
  • Smart TV com android 9 ou superior, entre as quais:
    • Xiaomi Mi TV
    • Sony Bravia
    • TCL
    • Hisense A5700FA
    • Philips

A excepção é caso o equipamento seja em regime de aluguer à NOS. 

Assim, para utilizar no equipamento que adquiriu, é necessário subscrever o serviço.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 21, 2025

Sei tudo isso,  mas mantenho a minha.

É surreal que um cliente tenha de pagar o serviço só pk a box não é da nos.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 21, 2025

@Nuno Pereira, compreendemos. 
O serviço foi criado como alternativa ao aluguer dos equipamentos NOS.

Sendo estas as condições. 

Caso existam novidades, partilharemos.
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 22, 2025

O que posso dizer, é  que na concorrência o serviço é gratuito para clientes, independente da box ser da operadora ou não. 

Enfim.

João H.
Gestor da comunidade
May 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Pereira e lamentamos o transtorno.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 25, 2025

Tenho a nos tv gratuito, no smartfone, no tablet,  no Computador, são aparelhos meus, pk razão tenho de pagar na box que também é minha.!?

Insiste é surreal não faz nenhum sentido.

Nota: sou cliente de décadas, não me conforme.