Skip to main content
Header

NOS TV

  • March 23, 2025
  • 7 comentários
  • 53 visualizações

Estou com dificuldades em aceder à NOS TV.

Já limpei a cache,desinstalei a aplicação e voltei a instalar e nada,continua sem funcionar

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 23, 2025

Boa noite, ​@Ana Rita Salgado de Sá
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado


Há cerca de 2 semanas deixei de conseguir ver a NOS TV no meu telemóvel.

Já limpei a cache e desinstalei a APP,voltando a instalar e nada...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 23, 2025

Qual o problema? Em que zona acontece o problema?


É esse erro que aparece.

Estou na Caparica


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2025

Expressei-me mal, era a zona da app em que acontecia ( no login, dentro da app, a ver um programa).

NTV133 normalmente é causado por um erro no equipamento. Para confirmar isto experimente NOSTV em outro e confirme se funciona.

Os passos habituais é mesmo aqueles que fez: limpar cache, desinstalar a app, reiniciar o equipamento. Se nada resolver, deixe aqui a marca e modelo do telemovel. Se se verificar que é problema só do seu telemovel talvez uma formatação resolva.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2025

Boa tarde, ​@Ana Rita Salgado de Sá.

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento.

Obrigado,


O meu telemóvel é um Redmi 13C e a app sempre teve funcional