Skip to main content
Header

 

 Como é que não estou autorizada a usar a NOS TV se a tenho subscrita e pago um extra para ter acesso?

Claramente isso está errado, o seu pacote de televisão deveria permitir-lhe aceder à nostv, no entanto também não paga um extra para ter acesso.


Deve haver um erro de registo na área de cliente, fale com o apoio técnico para ser registado tudo de novo.


Boa tarde a todos, 

@MADALENA BARBOSA COELHO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário, eliminando a imagem em que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Atualmente os serviços associados são diversos, desde aqueles que refere como, também, números de telemóvel que não estão integrados no pacote que nos mostrou na imagem. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que torne uma conta como a principal. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

​​​​​​De seguida, experimente novamente o acesso através do browser privado e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Comentário