Skip to main content
Header

Boa noite sou cliente nos e instalei hoje o nostv fiz a subscrição e entrou no aplicativo logo depois bloqueou sai voltei a entrar e está sempre a pedir pra voltar a subscrever sendo que já confirmei e na minha área cliente já consta como activo,pelo que não devia me solicitar novamente subscrição,mesmo assim segui os passos para ver no que dava e após pin da sempre um erro onde diz tente mais tarde e que não foi cobrado nada,já desinstalei e voltei a instalar e nada o aplicativo não funciona não sai do ecrã principal de subscrição.

Boa tarde @Wetler, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, force o encerramento da App e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obriagdo


Já o fiz diversas vezes, já inclusive desinstalei e voltei a instalar diversas vezes,vai sempre ao menu para adesão colocar o PIN e da erro sempre, mas na minha área cliente nos já virifiquei que já está activo,ou seja vou pagar e sem usufruir 


Comentário