Boa noite sou cliente nos e instalei hoje o nostv fiz a subscrição e entrou no aplicativo logo depois bloqueou sai voltei a entrar e está sempre a pedir pra voltar a subscrever sendo que já confirmei e na minha área cliente já consta como activo,pelo que não devia me solicitar novamente subscrição,mesmo assim segui os passos para ver no que dava e após pin da sempre um erro onde diz tente mais tarde e que não foi cobrado nada,já desinstalei e voltei a instalar e nada o aplicativo não funciona não sai do ecrã principal de subscrição.
Página 1 / 1
Boa tarde
Pedimos que, por favor, force o encerramento da App e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obriagdo
Já o fiz diversas vezes, já inclusive desinstalei e voltei a instalar diversas vezes,vai sempre ao menu para adesão colocar o PIN e da erro sempre, mas na minha área cliente nos já virifiquei que já está activo,ou seja vou pagar e sem usufruir
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.