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Resposta

nos tv

  • August 13, 2022
  • 2 comentários
  • 53 visualizações

Boa noite, sou cliente NOS, serviço UMA 5g e quando tento aceder ao NOS TV diz que não tenho acesso pois tenho restrições de portfólio....o que significa isto?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Veja as perguntas mais frequentes sobre a app NOS Tv aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 13, 2022

Boa noite, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Veja as perguntas mais frequentes sobre a app NOS Tv aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 14, 2022

Boa tarde @Cat tainha,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos por favor se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS.

Obrigado