Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @SergioB.
O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Saiba mais sobre a APP NOS TV aqui. Consulte ainda as perguntas mais frequentes, para informação adicional;
Obrigado
Gostaria de saber que mal eu fiz à “NÓS”, para de quando em vez me porem a vida num inferno. O ano passado fui massacrado durante três meses com chamadas telefónicas para o telefone fixo, que se atender-mos...ninguém diz nada, chegando a ser oito chamadas por dia. Os números eram sempre os mesmos. 931090117 e 932177047. Sempre que reclamava diziam: o número já está bloqueado, não irá receber mais telefonemas destes números. As chamadas continuaram. Continuei a reclamar e ao fim de três meses deu-se um milagre. “AS CHAMADAS PARARAM.” Porém, creio que voltei a ser castigado, depois de eu insistir na terça-feira, dia 11 com uma funcionária dos vossos serviços sobre a fatura em papel que sempre recebia, e que deixaram de me enviar. Após a mensagem que me foi enviada, a confirmar que iria voltar a receber fatura em papel, renovaram o castigo. No dia 12, terça-feira, começaram as chamadas que ninguém atende, do número “931005816”. Ontem dia 13, quarta-feira, ligaram três vezes. A última eram 21H00. Entrei em contato com os vossos serviços, e estive uma hora aguardando, conforme me iam pedindo, pois estavam a resolver o problema. Hoje voltei a receber chamadas do célebre número do ano passado. 931090117. Pergunto é castigo? Uma coisa vos garanto: se continuarem a perturbar a paz na minha casa, anulo o meu contrato com a NÓS. Tenho 88 anos, minha esposa com 85 anos tem uma doença terminal. Não tenho paciência com quem apenas se limita a querer “GANHAR DINHEIRO”., e não respeita os seus clientes. Fico a aguardar uma resposta vossa para decidir a minha vida. Passem bem
Boa noite, mensagem privada para @Fórum (basta clicar) , com o seu número de cliente e pedido expresso que não o contactem mais.
Bom dia @atcrs e @Alfredo Mendes,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente como sugerido pelo @atcrs, e bem.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado