Pergunta

nos tv


Boa noite , não consigo aceder à APP Nos TV , diz que o meu serviço não inclui essa APP , sou cliente nos há dois dias e ainda não consegui ver TV nos dispositivos móveis , já liguei para a assistência técnica no qual me garantiram que ficava resolvido em 24 horas , até agora nada....


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Catalino 74
Vamos ajuda. Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado.

Já tentei , diz que os meus dados não estão associados a qualquer tipo de serviço...

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Catalino 74,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Comentário