Skip to main content
Header
Pergunta

nos tv

  • February 6, 2022
  • 3 comentários
  • 45 visualizações

Boa noite , não consigo aceder à APP Nos TV , diz que o meu serviço não inclui essa APP , sou cliente nos há dois dias e ainda não consegui ver TV nos dispositivos móveis , já liguei para a assistência técnica no qual me garantiram que ficava resolvido em 24 horas , até agora nada....

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Catalino 74
Vamos ajuda. Diga-nos, por favor, se já tem os serviços associados à Área de Cliente. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • February 6, 2022

Já tentei , diz que os meus dados não estão associados a qualquer tipo de serviço...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2022

Boa tarde @Catalino 74,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado