Boa noite, desde hoje que não consigo entrar na app nos TV. Já limpei a cache, já desinstalei e voltei a instalar, mas ao iniciar sessão volta sempre ao ecran inicial.
Obrigada
Boa noite, desde hoje que não consigo entrar na app nos TV. Já limpei a cache, já desinstalei e voltei a instalar, mas ao iniciar sessão volta sempre ao ecran inicial.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar- Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa tarde, não dá erro nenhum, apenas não passa da página de iniciar sessão.
Obrigado,
Indique-nos, por favor, a marca e o modelo do seu equipamento. Tem outro equipamento onde possa testar o acesso à App NOS TV? Se sim, experimente e dê-nos feedback.
Obrigado
O equipamento é xiaomi redmi note.
Não consigo tentar em mais nenhum equipamento.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, qual o browser pré-definido no seu equipamento. Sugerimos que utilize o Google Chrome e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
É o browser que uso, o Chrome.
experimenta num computador e tiras as duvidas ;)
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Estamos ainda a verificar esta situação.
No entanto, o
Obrigado
Boa noite, recentemente comecei a ter problemas na utilização da app no telemóvel (Xiaomi redmi note 9t). Começou por reiniciar o telemóvel, após instalar e desinstalar várias vezes, limpar cache, etc e conforme sugerido pelo programador, mantém problemas em abrir os canais e quando abre tem problemas na imagem. Gostaria de saber se podem ajudar a resolver a situação. Cumprimentos
Boa noite, recentemente comecei a ter problemas na utilização da app no telemóvel (Xiaomi redmi note 9t). Começou por reiniciar o telemóvel, após instalar e desinstalar várias vezes, limpar cache, etc e conforme sugerido pelo programador, mantém problemas em abrir os canais e quando abre tem problemas na imagem. Gostaria de saber se podem ajudar a resolver a situação. Cumprimentos
Meta qualidade médio e veja se melhora
Boa noite
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se chega a apresentar alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual.
Obrigado
Quando consigo abrir um canal, altero para qualidade média mas mantém o problema.! Não dá nenhum erro, fica é eternamente a tentar carregar o canal... estranho!
Quando consigo abrir um canal, altero para qualidade média mas mantém o problema.! Não dá nenhum erro, fica é eternamente a tentar carregar o canal... estranho!
Aquilo que referiu são os passos habituais. Acho que não há mais nada que se possa tentar.
Assumindo que não é um problema geral, talvez formatar?
Sim, realmente vou formatar o telemóvel para a colocar a excelente app da NOS TV a funcionar! Sinceramente! Obrigado por nada.
Sim, realmente vou formatar o telemóvel para a colocar a excelente app da NOS TV a funcionar! Sinceramente! Obrigado por nada.
Se já fez tudo o resto …
boa sorte :D
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.