Skip to main content
Header

Boa noite, desde hoje que não consigo entrar na app nos TV. Já limpei a cache, já desinstalei e voltei a instalar, mas ao iniciar sessão volta sempre ao ecran inicial.

 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @accmestre

Lamentamos a situação. 

Vamos ajudar- Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge. 

Obrigado


Boa tarde, não dá erro nenhum, apenas não passa da página de iniciar sessão. 


Obrigado, @accmestre
Indique-nos, por favor, a marca e o modelo do seu equipamento. Tem outro equipamento onde possa testar o acesso à App NOS TV? Se sim, experimente e dê-nos feedback. 

Obrigado


O equipamento é xiaomi redmi note. 

Não consigo tentar em mais nenhum equipamento. 

 

Obrigada 


Olá @accmestre
Pedimos desculpa pela demora.  Diga-nos, por favor, qual o browser pré-definido no seu equipamento. Sugerimos que utilize o Google Chrome e, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


É o browser que uso, o Chrome. 


experimenta num computador e tiras as duvidas ;)


Olá @accmestre
Pedimos desculpa pela demora. 
Estamos ainda a verificar esta situação. 

No entanto, o @carlos micael pinto martins, deu uma boa sugestão. Consegue experimentar o acesso, num browser, através do PC?

Obrigado


Boa noite, recentemente comecei a ter problemas na utilização da app no telemóvel (Xiaomi redmi note 9t). Começou por reiniciar o telemóvel, após instalar e desinstalar várias vezes, limpar cache, etc e conforme sugerido pelo programador, mantém problemas em abrir os canais e quando abre tem problemas na imagem. Gostaria de saber se podem ajudar a resolver a situação. Cumprimentos 


Boa noite, recentemente comecei a ter problemas na utilização da app no telemóvel (Xiaomi redmi note 9t). Começou por reiniciar o telemóvel, após instalar e desinstalar várias vezes, limpar cache, etc e conforme sugerido pelo programador, mantém problemas em abrir os canais e quando abre tem problemas na imagem. Gostaria de saber se podem ajudar a resolver a situação. Cumprimentos 

Meta qualidade médio e veja se melhora


Boa noite @MarcioCarvalho
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se chega a apresentar alguma mensagem de erro. Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado


Quando consigo abrir um canal, altero para qualidade média mas mantém o problema.! Não dá nenhum erro, fica é eternamente a tentar carregar o canal... estranho!


Quando consigo abrir um canal, altero para qualidade média mas mantém o problema.! Não dá nenhum erro, fica é eternamente a tentar carregar o canal... estranho!

Aquilo que referiu são os passos habituais. Acho que não há mais nada que se possa tentar.

Assumindo que não é um problema geral, talvez formatar?


Sim, realmente vou formatar o telemóvel para a colocar a excelente app da NOS TV a funcionar! Sinceramente! Obrigado por nada.


Sim, realmente vou formatar o telemóvel para a colocar a excelente app da NOS TV a funcionar! Sinceramente! Obrigado por nada.

Se já fez tudo o resto …

boa sorte :D


Comentário