Header
Pergunta

NOS TV


Reputação 4

Alguém aqui no @Fórum sabe para onde foi a visualização e gestão de dispositivos? Alguém deu por falta dessa opção no NOS ID? No meu caso, desapareceu do sistema, por isso a pergunta. E agora, como vejo os dispositivos associados e as datas para poder removê-los se quiser associar outros dentro do limite dos 5 atuais permitidos. 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Alguém aqui no @Fórum sabe para onde foi a visualização e gestão de dispositivos? Alguém deu por falta dessa opção no NOS ID? No meu caso, desapareceu do sistema, por isso a pergunta. E agora, como vejo os dispositivos associados e as datas para poder removê-los se quiser associar outros dentro do limite dos 5 atuais permitidos. 

boa pergunta, tambem gostava de saber.

ainda ontem tive a ver e estava la no NOS ID, agora desapreceram…

alguem sabe para onde foram?

Reputação 4

Alguém aqui no @Fórum sabe para onde foi a visualização e gestão de dispositivos? Alguém deu por falta dessa opção no NOS ID? No meu caso, desapareceu do sistema, por isso a pergunta. E agora, como vejo os dispositivos associados e as datas para poder removê-los se quiser associar outros dentro do limite dos 5 atuais permitidos. 

boa pergunta, tambem gostava de saber.

ainda ontem tive a ver e estava la no NOS ID, agora desapreceram…

alguem sabe para onde foram?

Pois. Eis a questão, já procurei e nada … Já somos dois, e com certeza haverá mais, talvez seja mesmo geral.

Peço à moderação do @Fórum que reporte a situação ao departamento responsável, e logo que possa nos dê mais informação sobre a questão. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sérgio Ricardo e @dxnog,

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações logo que possível.

Obrigada

Reputação 4

Olá @Inês B. 

Ok. Aguardo informação o mais breve possível. Foi uma boa decisão da NOS disponibilizarem essa gestão diretamente aos clientes, espero que seja só um erro no sistema e não tenha sido retirada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Para manutenção da plataforma foi necessário remover a funcionalidade, a qual será reposta logo que possível. Contamos ser breves. 

Assim que existir mais informação sobre este tema, será partilhada. :slight_smile:

Agradecemos a compreensão. 

Reputação 4

@João H.  agradeço a informação.

Aguardando então, que a funcionalidade fique disponível o mais breve possível.

Boa tarde,

Estou farto de dar voltas e não consigo remover um dispositivo da APP NOS TV.

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @Kokruxt 

Mas não consegue ver sequer essa opção, é isso?

Se é, então veja aqui onde já reportei essa situação, a resposta do gestor da comunidade @João H. 

 

Boa tarde,

 

Eu vejo a opção "Gestão de Dispositivos", mas quando carrego nela, não me aparece nada relacionado com os dispositivos.

 

Obrigado

Reputação 4

@Kokruxt

No meu caso, nem a opção "gestão de dispositivos" aparece, apenas aparece a opção de “gestão de perfis”. A informação até agora dada, é que foi necessário remover a funcionalidade para manutenção da plataforma, e que seria reposta logo que possível. 

Reputação 7
Crachá +1

Parece que a opção foi removida para manutenção.  Vamos aguardar que a moderação partilhe mais informações! 

Um bem hajam 

Comentário