Alguém aqui no @Fórum sabe para onde foi a visualização e gestão de dispositivos? Alguém deu por falta dessa opção no NOS ID? No meu caso, desapareceu do sistema, por isso a pergunta. E agora, como vejo os dispositivos associados e as datas para poder removê-los se quiser associar outros dentro do limite dos 5 atuais permitidos.
Alguém aqui no @Fórum sabe para onde foi a visualização e gestão de dispositivos? Alguém deu por falta dessa opção no NOS ID? No meu caso, desapareceu do sistema, por isso a pergunta. E agora, como vejo os dispositivos associados e as datas para poder removê-los se quiser associar outros dentro do limite dos 5 atuais permitidos.
boa pergunta, tambem gostava de saber.
ainda ontem tive a ver e estava la no NOS ID, agora desapreceram…
boa pergunta, tambem gostava de saber.
ainda ontem tive a ver e estava la no NOS ID, agora desapreceram…
alguem sabe para onde foram?
Pois. Eis a questão, já procurei e nada … Já somos dois, e com certeza haverá mais, talvez seja mesmo geral.
Peço à moderação do @Fórum que reporte a situação ao departamento responsável, e logo que possa nos dê mais informação sobre a questão. Obrigado.
Ok. Aguardo informação o mais breve possível. Foi uma boa decisão da NOS disponibilizarem essa gestão diretamente aos clientes, espero que seja só um erro no sistema e não tenha sido retirada.
No meu caso, nem a opção "gestão de dispositivos" aparece, apenas aparece a opção de “gestão de perfis”. A informação até agora dada, é que foi necessário remover a funcionalidade para manutenção da plataforma, e que seria reposta logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.