Skip to main content
Header

Bom Dia, estou n'a França e vejo regular mente a aplicacao Nos TV, mas Hoje Apareceu-me um I'd :01... O que significa e quanto tempo tenho de esperar para esta situação estar resolvida?

Obrigada 

Bom Dia, estou n'a França e vejo regular mente a aplicacao Nos TV, mas Hoje Apareceu-me um I'd :01... O que significa e quanto tempo tenho de esperar para esta situação estar resolvida?

Obrigada 

Se o que pretende é a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  a um moderador @Ana P.  ou @Mário P.  e aguarde contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Catarino

Olá @Jose Rodrigues

@Paula Catarino, a dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Aparece-lhe essa mensagem de erro em todos os conteúdos e canais a que tenta aceder? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ola.

Ja esta tudo bem. Obrigada ☺️


ola boa tarde 

voltou-me a acontecer o mesmo e agora para além deste erro tenho outro quee NTV133.

 


ola boa tarde 

voltou-me a acontecer o mesmo e agora para além deste erro tenho outro quee NTV133.

 

Bem vinda de volta.

ID01 e id133 são erros genéricos. Para resolver siga os passos básicos.

Limpar cache e dados da app.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento

 


Boa tarde @Paula Catarino

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que experimente seguir os passos indicados e que, de seguida, nos dê o seu feedback. 
Obrigado


Olá Bom Dia 

Segui os passos e já tá a dar ,muito obrigada 🤗 


Excelente, @Paula Catarino.🤗

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Comentário