Bom Dia, estou n'a França e vejo regular mente a aplicacao Nos TV, mas Hoje Apareceu-me um I'd :01... O que significa e quanto tempo tenho de esperar para esta situação estar resolvida?
Obrigada
Bom Dia, estou n'a França e vejo regular mente a aplicacao Nos TV, mas Hoje Apareceu-me um I'd :01... O que significa e quanto tempo tenho de esperar para esta situação estar resolvida?
Obrigada
Obrigada
Se o que pretende é a ajuda da moderação do Fórum para resolver essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola.
Ja esta tudo bem. Obrigada
ola boa tarde
voltou-me a acontecer o mesmo e agora para além deste erro tenho outro quee NTV133.
ola boa tarde
voltou-me a acontecer o mesmo e agora para além deste erro tenho outro quee NTV133.
Bem vinda de volta.
ID01 e id133 são erros genéricos. Para resolver siga os passos básicos.
Limpar cache e dados da app.
Reinstalar a aplicação.
Reiniciar o equipamento
Boa tarde
O
Sugerimos que experimente seguir os passos indicados e que, de seguida, nos dê o seu feedback.
Obrigado
Olá Bom Dia
Segui os passos e já tá a dar ,muito obrigada
Excelente,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.