Skip to main content
Header
Kilobyte
December 27, 2025

NOS no seu pior

• December 27, 2025
  • 7 comentários
  • 33 visualizações

boa tarde 

depois de ter terminado ligação com esta tristeza de operadora vieram os problemas sérios 

devolver equipamentos um verdadeiro tormento 

depois de me fazerem ir duas vezes de Coruche a Ponte de Sôr (190kmx2)para devolver os equipamentos quando na loja me diziam que não podiam receber por o contrato ainda aparecer como activo farto de gastar combustível e dias perdidos dizem me finalmente que é possível agendar a recolha em casa mais duas tardes e uma manhã a espera do que nunca aparece pois os agendamentos já foram três 

mas insistem em enviar a factura de 200€ por não entregar os equipamentos quando depois de fazer uma quantidade de km e três agendamentos onde ninguém apareceu VÃO ROUBAR PARA OUTRO LADO ALDRABÕES 

7 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    December 27, 2025

tem o comprovativo de como os entregou? se sim, não percebo o porquê de tanto alarido.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2025

Boa tarde, ​@zxc 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    zxcAutor
    Kilobyte
    December 27, 2025

tem o comprovativo de como os entregou? se sim, não percebo o porquê de tanto alarido.

o problema é que não os receberam (conforme escrevi)depois de duas idas a loja e três agendamentos para irem buscar a casa 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2025

@zxc, sendo que ainda tinha os serviços ativos, os lojistas agiram em conformidade. 
    A devolução e o seu prazo apenas inicia-se após o cancelamento efectivo dos serviços. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    zxcAutor
    Kilobyte
    December 27, 2025

@zxc, sendo que ainda tinha os serviços ativos, os lojistas agiram em conformidade. 
    A devolução e o seu prazo apenas inicia-se após o cancelamento efectivo dos serviços. 
    Obrigado,

enviei

espero que desta vez não seja novamente conversa da treta

zxcAutor
    Kilobyte
    December 27, 2025

Obrigado,

então não sei porque me mandaram DUAS vezes fazer uma carga de km

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@zxc 
    Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,