Skip to main content
Header

Bom dia,

Tenho uma Apple TV 4K, que comprei há uns tempos.

Posso utilizar esta box para ver NOS TV em lugar da Box UMA que tenho?

Se sim, como? Tenho que usar a APP da NOS pagando os 2,50€? 

Posso devolver a box UMA?

Obrigado

Jorge

Bom dia, @jmab73

Quanto à devolução da UMA, não, uma vez que o contrato prevê a prestação de serviços pela UMA, pelo que não conseguimos removê-la do contrato. 

No entanto, sim, pode utilizar a sua box Apple para assistir à NOS TV, mediante a subscrição. Conheça mais sobre o serviço em: 

Obrigado, 

Obrigado.

A subscrição é exclusiva da box onde se assina ou pode ser vista em mais box similares, por exemplo, numa android tv que tenho num quarto?

Sim, @jmab73, desde que ligado à mesma rede de internet. 

O serviço NOS TV+ fica associado à conta da rede a que o equipamento está ligado. 

Em Android TV, é necessário ter o serviço NOS TV+ ativo e uma das seguintes Boxes/ Smart TVs com Android 9 ou superior:

Conheça as Boxes compatíveis com o serviço atualmente:

• NVIDIA Shield TV e TV Pro
  • Xiaomi Mi Box S, Box 3 e TV Stick
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Obrigado, 

Perfeito. Irei experimentar. Tenho a Apple TV na sala e um Fire TV Stick no quarto.

Obrigado.

Experimente e dê-nos o seu feedback, @jmab73
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um excelente fim-de-semana. 

Obrigado,

Tenho a box da Apple já algum tempo e até alguns meses atrás na app nostv dava para ver dois canais ao mesmo tempo no mesmo ecrã ,um canal no ecrã completo e o outro abria uma janela num dos lados do ecrã, e agora isso deixou de funcionar , não sei se foi só na minha box ou foi a nós que tirou essa funcionalidade?

Boa tarde @Jleite,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se à funcionalidade picture-in-picture. Diga-nos, por favor, se consegue aceder como descrito no nosso artigo:

Sugerimos que verifique se existem atualizações pendentes na sua box.

Obrigado

Sim estou a me referir a funcionalidade picture-in picture dantes funciona na app nós tv da Apple TV e agora não funciona porquê ?

Sim estou a me referir a funcionalidade picture-in picture dantes funciona na app nós tv da Apple TV e agora não funciona porquê ?

Tentaste ver se há atualziações ou reinstalar a app como sugeriram? 

um bem haja 

Sim já fiz esse procedimento todo e não tenho essa função a minha dúvida se é da app da nós ou se ou da minha Apple TV ou se a nós acabou com essa função, eu só tinha essa função na da Apple TV porque nas outras boxs nunca tive nem na box andróide como na box uma v. 2.

Não temos conhecimento de que tenham existido alterações à App NOS TV para a Apple TV, pelo que recomendamos verificar a situação no site da Apple, @Jleite 

Adicionalmente, pedimos que verifique se consegue noutras Apps. 
Obrigado,

Sim na app da Apple TV + funciona normalmente na app da NOS não funciona e funcionava.

Não aparece a opção PIP

Comentário