Skip to main content
Header
Pergunta

NIF associado a conta antiga

• May 24, 2026
  • 1 comentário
  • 1 visualizações

Boa tarde, já fomos cliente da NOS antes e creio que isso seja a origem do que se está a passar agora.

Quando o serviço foi instalado, entrei na app My Nos e quando ia ao menu, escolhia para associar o pacote correto, inseria o número do CC, NIF e no fim dizia “não encontramos serviços associados aos seus dados”. Ao qual eu liguei para a o apoio ao cliente e resolveram esse problema e associaram tudo aos meus dados. 
Hoje, tentei entrar na app NOS TV e todos os canais sem exceção diziam que o canal não se encontrava subscrito. Foi aí que notei, ao entrar em loginportal.nos que haviam dois perfil na parte TV. O da adesão antiga e o novo. O problema é que ao inserir o email/numero, a aplicação ia sempre para o perfil antigo e não ao da nova adesão, logo eu não tinha acesso a nada. 
Após isto, apaguei a conta NOS ID para tentar solucionar e voltei ao início. Na app my NOS, ao inserir o NIF, diz que não tenho serviços associados aos dados e na aplicação NOS TV, continua a entrar na conta errada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 24, 2026

Boa tarde ​@João D Coimbra, bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à sua conta NOS e o e-mail.

Obrigada,