Bom dia,
Por muito que tente, não consigo gerir os equipamentos na app NOS TV. Obtenho o erro 100 e preciso de remover alguns equipamentos com alguma urgência.
Bom dia,
Por muito que tente, não consigo gerir os equipamentos na app NOS TV. Obtenho o erro 100 e preciso de remover alguns equipamentos com alguma urgência.
Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo
Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo
O problema é que é o único perfil que tenho.
Bom dia
Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia
Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Obrigado pela resposta. Infelizmente já o tentei e sem sucesso.
Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.
Obrigado.
Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.
Obrigado.
Já tentei em múltiplos dispositivos diferentes. De qualquer dos modos, não funciona limpando os cookies.
Boa tarde
Confirme se o seu perfil é de administrador desta forma.
Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS
Obrigado.
Boa tarde,
Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde,
Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Obrigado pela resposta. Na verdade ele nem tem qualquer serviço associado. Encontra-se vazio, o que não corresponde à realidade.
Como posso ultrapassar?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Neste caso é necessário que volte a associar os serviços:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Feito. Aguardo feedback.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde, algum feedback?
Boa tarde
Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o quanto antes.
Obrigado pela sua compreensão,
Bom dia... O problema mantem-se e não fui contactado. Recebi informação que seria contactado até no máximo 3 de fevereiro e nada. Estou há duas semanas nisto e nada...
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Aguardo feedback brevemente.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Situação resolvida com a ajuda do Sr. Mário!
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.