Skip to main content
Header

Bom dia,

Por muito que tente, não consigo gerir os equipamentos na app NOS TV. Obtenho o erro 100 e preciso de remover alguns equipamentos com alguma urgência.

Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo


Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo

 

O problema é que é o único perfil que tenho.


Bom dia ​@TiagoSousa044,

Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Bom dia ​@TiagoSousa044,

Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Obrigado pela resposta. Infelizmente já o tentei e sem sucesso.


Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.

Obrigado. 


Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.

Obrigado. 

Já tentei em múltiplos dispositivos diferentes. De qualquer dos modos, não funciona limpando os cookies.


Boa tarde ​@TiagoSousa044

Confirme se o seu perfil é de administrador desta forma. 

Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa tarde, ​@TiagoSousa044
​​​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
 Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@TiagoSousa044
​​​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
 Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Obrigado pela resposta. Na verdade ele nem tem qualquer serviço associado. Encontra-se vazio, o que não corresponde à realidade.

Como posso ultrapassar?


Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho.

Neste caso é necessário que volte a associar os serviços:

Obrigado


 


Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Feito. Aguardo feedback.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@TiagoSousa044,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@TiagoSousa044,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, algum feedback?


Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o quanto antes.

Obrigado pela sua compreensão,


Bom dia... O problema mantem-se e não fui contactado. Recebi informação que seria contactado até no máximo 3 de fevereiro e nada. Estou há duas semanas nisto e nada...


Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Aguardo feedback brevemente.


@TiagoSousa044, boa noite

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Situação resolvida com a ajuda do Sr. Mário!


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@TiagoSousa044.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário