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Resposta

Não é possível gerir os equipamentos NOS TV - Erro 100

  • January 20, 2025
  • 22 comentários
  • 203 visualizações

Bom dia,

Por muito que tente, não consigo gerir os equipamentos na app NOS TV. Obtenho o erro 100 e preciso de remover alguns equipamentos com alguma urgência.

Melhor resposta por Mário P.

@TiagoSousa044, boa noite

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

22 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 20, 2025

Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo


  • Autor
  • Megabyte
  • January 20, 2025

Confirme se tem permissões para o fazer.. isso aconteceu com a conta do meu filho, mas ele não tinha o perfil certo

 

O problema é que é o único perfil que tenho.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 20, 2025

Bom dia ​@TiagoSousa044,

Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • January 20, 2025

Bom dia ​@TiagoSousa044,

Já me aconteceu o mesmo, sugiro que faça login em modo privado ou através de outro browser. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Obrigado pela resposta. Infelizmente já o tentei e sem sucesso.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 20, 2025

Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.

Obrigado. 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 20, 2025

Nesse caso sugiro que limpe todas as cookies no seu browser e tente de novo.

Obrigado. 

Já tentei em múltiplos dispositivos diferentes. De qualquer dos modos, não funciona limpando os cookies.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • January 20, 2025

Boa tarde ​@TiagoSousa044

Confirme se o seu perfil é de administrador desta forma. 

Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2025

Boa tarde, ​@TiagoSousa044
​​​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
 Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

Boa tarde, ​@TiagoSousa044
​​​@Olaf e o ​@Jorge C deram uma boa ajuda. 
 Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Obrigado pela resposta. Na verdade ele nem tem qualquer serviço associado. Encontra-se vazio, o que não corresponde à realidade.

Como posso ultrapassar?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho.

Neste caso é necessário que volte a associar os serviços:

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2025

Feito. Aguardo feedback.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@TiagoSousa044,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 22, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@TiagoSousa044,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde, algum feedback?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 22, 2025

Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Estamos a analisar a situação e vamos responder-lhe o quanto antes.

Obrigado pela sua compreensão,


  • Autor
  • Megabyte
  • February 4, 2025

Bom dia... O problema mantem-se e não fui contactado. Recebi informação que seria contactado até no máximo 3 de fevereiro e nada. Estou há duas semanas nisto e nada...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

Boa tarde ​@TiagoSousa044,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • February 4, 2025

Aguardo feedback brevemente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 4, 2025

@TiagoSousa044, boa noite

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • February 7, 2025

Situação resolvida com a ajuda do Sr. Mário!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@TiagoSousa044.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado