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Nao consigo ver programas em atraso na Nos TV a partir do PC.
Já tentei outro browser e continuo com o mesmo problema...no entanto no telemóvel tudo funciona.

Bom dia @Duarte Metrogos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado


Boa noite,

Não surge nenhuma mensagem de erro.

Os episódios passados aparecem como pode ver na imagem em anexo (Disponivel 1/jan) e quando clico lá em cima não faz absolutamente nada.

 

No entanto se for à aplicação no telemóvel aparece tudo normal e consigo ver sem qualquer problema.

 


Boa noite @Duarte Metrogos 

É nalgum conteúdo em especial, canal? Ou é um comportamento em todos em todos?

 

Ja experimentou mudar de browser, inclusive limpar histórico , cache ou tentar visualizar em modo anónimo?


Está a usar em google Chrome, ou Firefox ou em Safari?


Boa noite @Duarte Metrogos 

É nalgum conteúdo em especial, canal? Ou é um comportamento em todos em todos?

 

Ja experimentou mudar de browser, inclusive limpar histórico , cache ou tentar visualizar em modo anónimo?

 

Acontece em todos os canais e já experimentei em três browsers diferentes e o problema manteve-se.

Acabei de limpar o histórico e o problema continua.

 

Como posso ver em modo anónimo?


Bom dia, no browser Google chrome carregue nos 3 pontinhos  no topo à sua direita e carregue em Nova janela de navegação anonima.

 


Bom dia @Duarte Metrogos

Diga-nos, por favor, qual o fuso horário do equipamento em questão. Sugerimos que, por favor, garanta que o Fuso horário encontra-se em “Automático”

Aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, em “ Hora e Linguagem”, consulte se o fuso horário é o correcto e encontra-se conforme a imagem abaixo: 

Obrigado


Bom dia,

Com a janela de navegação anónima o problema presiste.

Já verifiquei e o equipamento encontra-se configurado corretamente.

 

Obrigada.


Qual a marca e modelo do equipamento? 
Eu testei no pc e num iPhone e não vejo problemas 


Boa tarde, @Duarte Metrogos.

Testámos e não identificamos dificuldades na visualização dos programas em atraso.

O @Olaf colocou uma boa questão. Adicionalmente, diga-nos também se ao testar o acesso noutro equipamento a situação se mantém.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


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