Skip to main content
Header

Ola Boa noite 

 

Sempre que abro minha nos TV me aparece que não tenho autorização

Boa noite @José Fernandez , verifique se associou o seu serviço à área de cliente, em alternativa verifique a NOS ID para ver se o seu serviço está associado.


Boa noite meu serviço está associado 


Então só lhe resta enviar uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente para que eles vejam o que se passa.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @José Fernandez  Vamos ajudar.

O @atcrs prestou também uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

O serviço registado na área de cliente é um serviço com TV? 

Obrigado


Bom dia 

 

me aparece o seguinte erro :

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV


Bom dia, a pergunta do moderador @João H. é se o serviço associado à sua área de cliente é um Pacote com televisão. É ?


Sim sim e um pacote com televisão 


Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @José Fernandez

Confirme, por favor, que no NOS ID a morada preferencial é a correta. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei ao fórum privado mas não .e responderam 

 

 

 


Bom dia @José Fernandez

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Comentário