Skip to main content
Header
Resposta

Não consigo aceder à NOS TV

  • October 23, 2024
  • 6 comentários
  • 64 visualizações

Boa noite,

Tenho dois serviços contratados à NOS, em duas moradas distintas.

Quando tento entrar na NOS TV, ele entra automaticamente no perfil de uma dessas moradas.

Eu preciso de ter acesso aos canais da NOS TV da minha segunda morada e não consigo, nem aparece nenhuma funcionalidade para trocar o perfil.

Alguém consegue ajudar?

Melhor resposta por laurindalourenco

Consegui resolver. Eliminei no portal nos o perfil que não me interessava e passou a ligar ao que eu queria sem interferir 

6 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 


Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 

Não consigo encontrar nada sobre mudança de perfis de serviços...


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Veja aqui entao @laurindalourenco , penso que aqui resolve

 


Consegui resolver. Eliminei no portal nos o perfil que não me interessava e passou a ligar ao que eu queria sem interferir 


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Ainda bem que ja resolveu👍


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 24, 2024

Boa tarde,

Agradecermos a sua mensagem @laurindalourenco e partilha do @Armindo Mateus.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado