Eu tenho dois serviços NOS, um deles é UMA e o outro é ÍRIS. O serviço UMA aparece-me não aplicação da NOS TV e consigo ver os canais todos, mas o ÍRIS não me aparece na aplicação
Bem-vindo ao Fórum NOS
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Caso tenha mais do que um serviço associado ao mesmo email, para que seja assumido, por exemplo, na App NOS TV uma morada em especifico é necessário defini-la como preferencial.
Obrigado
Pode explicar-me como faço isso por favor?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Caso tenha mais do que um serviço associado ao mesmo email, para que seja assumido, por exemplo, na App NOS TV uma morada em especifico é necessário defini-la como preferencial.
Obrigado
Entretanto já encontrei e defini como favorita, mas continua a não me aparecer na aplicação.
Claro,
- Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
- De seguida, selecione “Serviços”;
- Escolha a conta principal.
Após realizar esta alteração é necessário, terminar sessão e voltar a iniciar,
Limpando a cache existente às definições passadas.
Obrigado
Após realizar esta alteração é necessário, terminar sessão e voltar a iniciar,
Limpando a cache existente às definições passadas.
Obrigado
As alterações são imediatas ou será que demora algum tempo? Porque já fiz tudo como indicou e continua a aparecer a Box que não quero
O seu equipamento é android? Se sim, por favor, aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App,
Por norma, após uns minutos e, depois de terminar sessão e voltar a iniciar, assume o serviço novo.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.