Não consigo aceder à APP nos TV pois, não tenho nenhum email/contacto associado à conta e não me deixam associar novo contacto nenhum.
Quando tento fazer um novo registo, diz que vai para um email : @dominio.pt
Não consigo aceder à APP nos TV pois, não tenho nenhum email/contacto associado à conta e não me deixam associar novo contacto nenhum.
Quando tento fazer um novo registo, diz que vai para um email : @dominio.pt
Mas tem acesso à my nos?
Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, se consegue aceder à my NOS.
Obrigado,
Sim, consigo aceder
Então o e-mail é o mesmo de acesso a my nos
Sim, mas a esse email tenho associado, dois serviços de televisão, e só me assume um.
E eu queria ter acesso ao outro serviço que até tem um NIF diferente, mas não consigo, quando tento entrar pelo NiF diz que vai o código de confirmação para o tal email do @dominio
Então associe os serviços
Pode por favor explicar como o faço
Ao tentar associar, vai sempre encaminhar para o tal email @dominio .
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.