Skip to main content
Header
Resposta

Mudar Fornecedor TV no Iphone

  • April 10, 2022
  • 6 comentários
  • 433 visualizações

Como posso usar a App da NosTv sem acesso ai fornecedor se TV ? Tenho a opção bloqueada no IPhone e apesae de ter o valor NOS, não consigo aceder á aplicação.

Obrigado.

Melhor resposta por atcrs

Boa noite, primeiro aceda à conta da Apple e veja se tudo está correcto, nomeadamente o país, e salve. Depois faça logout do fornecedor e faça o reinício do iphone. Por fim faça logout e login da App Store. Deverá resolver o problema. 

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 10, 2022

Só acedendo ao fornecedor da TV nas definições do iphone e colocar a conta da NOS.


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 10, 2022

eu tenho isso, mas mesmo assim a app não funciona. Diz para editar, mas como podem ver está bloqueado.
 


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • April 10, 2022

Boa noite, primeiro aceda à conta da Apple e veja se tudo está correcto, nomeadamente o país, e salve. Depois faça logout do fornecedor e faça o reinício do iphone. Por fim faça logout e login da App Store. Deverá resolver o problema. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 11, 2022

Boa tarde @777814,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda prestada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 13, 2022

Boa noite, primeiro aceda à conta da Apple e veja se tudo está correcto, nomeadamente o país, e salve. Depois faça logout do fornecedor e faça o reinício do iphone. Por fim faça logout e login da App Store. Deverá resolver o problema. 

Boa tarde, não consigo fazer logout do fornecedor pois essa opção está bloqueada. Em relação à conta Apple está tudo correto.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2022

Boa tarde @777814,

Agradecemos a sua mensagem. 

Efetue, por favor, um reset de fábrica ao equipamento através do menu definições.

Sugerimos que efetue um backup do seu equipamento antes de realizar este procedimento.

Obrigado