Skip to main content
Recebi sms a indicar que confirmavam a existencia de uma anomalia no servico NOS TV.

O prazo para ficar resolvida era às 03:00 de dia 12-04-2017, mas o problema permanece.

Continua a não ser possível ver o canal MCM POP.

Fico a aguardar por mais esclarecimentos, na medida que pelo atendimento telefónico já fizeram todos os despistes.
Fui testar agora (app e pc) e deu sem problemas.



O que é que te aparece?
No iOS 9.3.5 aparece-me indisponível o mcm pop.

Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o estado é o mesmo.
Se continuares sem acesso, o ideal talvez seja contatares o apoio.
Boa tarde



Contacta a linha de apoio tecnica televisão.



16990 -> tecla 3 -> tecla 1



Numero NOS -> Gratuita a chamada.



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Boa tarde



Contacta a linha de apoio tecnica televisão.



16990 -> tecla 3 -> tecla 1



Numero NOS -> Gratuita a chamada.



Cumprimentos

Cristiano Mendes




Como indico na mensagem inicial, ja tinha contactado o servico de apoio ao cliente como indicado.

Ja recebi sms a indicar que a situacao foi corrigida.

Neste momento o MCM Pop ja se encontra acessivel.



Obrigado pelo feedback de todos.



Cumprimentos,

Samuel

Comentário