Skip to main content
Header

Mau funcionamento da app nostv

  • January 15, 2025
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

Olá sou um utilizador pagador da app para smart tv. Há alguns meses que o menu de navegação de canais deixou de funcionar. Imediatamente depois de mudar de canal é possível por alguns segundos carregar para baixo na tecla direccional do comando e ver o menu para navegar pelos canais e pelos programas de cada canal. Poucos segundos depois aparece uma sugestão de funções novas e o menu é substituído por aquele que aparece durante gravações, que permite andar para a frente ou para trás, obter informação sobre o programa... ainda existe um botão "programação" que permite aceder aos canais, mas os canais não estão visíveis e é preciso carregar numa série de botões para lá chegar. Por vezes (raramente) isto não acontece, é possível continuar a navegar. Por vezes aparece a mensagem de nova navegação aleatoriamente quando se está a ver um canal.

 

É uma aplicação paga e ainda por cima não temos grande alternativa, porque usar a navegação das box da NOS é um sofrimento.

 

Quando é que vão corrigir isto ? 

 

Obrigado

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 15, 2025

Qual a smart tv?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2025

Boa tarde ​@Utilizador que paga,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Guimas colocou uma questão importante para compreendermos a situação.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App NOS TV, de forma a confirmar se a situação persiste após o processo.

Obrigado