Header
Respondido

Mais alguém não consegue visualizar 7 dias no 400 Eurosport


Nem 7 dias nem gravações nem agenda gravações nada , é sem gravações ou 7 dias o canal praticamente é inútil. 

icon

Melhor resposta por João H. 18 January 2024, 15:02

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Nem 7 dias nem gravações nem agenda gravações nada , é sem gravações ou 7 dias o canal praticamente é inútil. 

Bom dia, na box Iris não tenho esse canal 400, a eurosport funciona nos canais 130 e 131 e estão OK.

É UHD 4K só dá na UMA. Íris não tem 4K pois não?

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Nunca antes aconteceu sempre que esteve disponível tanto 7 dias como agendamento de gravações sempre funcionou. 

Reputação 7
Crachá +5

É UHD 4K só dá na UMA. Íris não tem 4K pois não?

É isso, não tem 4 K.

 

É UHD 4K só dá na UMA. Íris não tem 4K pois não?

É isso, não tem 4 K.

 

A diferença entre 1080p e 4K é literalmente igual ao SD para HD é uma diferença abissal. 

Reputação 5
Crachá +1

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Nunca antes aconteceu sempre que esteve disponível tanto 7 dias como agendamento de gravações sempre funcionou. 

No ano passado esteve como está agora nos primeiros um ou dois dias, mas logo após colocaram os sete dias a funcionar normalmente. Este ano, já passaram cinco dias e, pelo menos ontem, ainda nada funcionava.

De qualquer modo, como o canal 400 está disponível nas televisões sem box, ainda o consigo gravar num disco externo ligado ao televisor. Tenho é o trabalho de estar a agendar previamente as gravações que quero efetuar, o que é pouco prático.

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Nunca antes aconteceu sempre que esteve disponível tanto 7 dias como agendamento de gravações sempre funcionou. 

No ano passado esteve como está agora nos primeiros um ou dois dias, mas logo após colocaram os sete dias a funcionar normalmente. Este ano, já passaram cinco dias e, pelo menos ontem, ainda nada funcionava.

De qualquer modo, como o canal 400 está disponível nas televisões sem box, ainda o consigo gravar num disco externo ligado ao televisor. Tenho é o trabalho de estar a agendar previamente as gravações que quero efetuar, o que é pouco prático.

Como é que consegue gravar sem informação no canal , qual a marca da sua tv?

Reputação 5
Crachá +1

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Nunca antes aconteceu sempre que esteve disponível tanto 7 dias como agendamento de gravações sempre funcionou. 

No ano passado esteve como está agora nos primeiros um ou dois dias, mas logo após colocaram os sete dias a funcionar normalmente. Este ano, já passaram cinco dias e, pelo menos ontem, ainda nada funcionava.

De qualquer modo, como o canal 400 está disponível nas televisões sem box, ainda o consigo gravar num disco externo ligado ao televisor. Tenho é o trabalho de estar a agendar previamente as gravações que quero efetuar, o que é pouco prático.

Como é que consegue gravar sem informação no canal , qual a marca da sua tv?

É uma Sony. Tenho o canal sintonizado no televisor sem passar pela box UMA. A televisão permite gravar num disco externo e tem um sistema próprio de agendamento de gravações com a introdução da hora de início e de fim e do número do canal onde efetuar a gravação. Tudo sem utilizar a box UMA. Repito, foi necessário previamente sintonizar o canal no televisor.

Concordo totalmente. Os jogos decorrem de madrugada e quando tenho a oportunidade de os ver as gravações não estão disponíveis na UMA. Lamentável. Um mau serviço.

Nunca antes aconteceu sempre que esteve disponível tanto 7 dias como agendamento de gravações sempre funcionou. 

No ano passado esteve como está agora nos primeiros um ou dois dias, mas logo após colocaram os sete dias a funcionar normalmente. Este ano, já passaram cinco dias e, pelo menos ontem, ainda nada funcionava.

De qualquer modo, como o canal 400 está disponível nas televisões sem box, ainda o consigo gravar num disco externo ligado ao televisor. Tenho é o trabalho de estar a agendar previamente as gravações que quero efetuar, o que é pouco prático.

Como é que consegue gravar sem informação no canal , qual a marca da sua tv?

É uma Sony. Tenho o canal sintonizado no televisor sem passar pela box UMA. A televisão permite gravar num disco externo e tem um sistema próprio de agendamento de gravações com a introdução da hora de início e de fim e do número do canal onde efetuar a gravação. Tudo sem utilizar a box UMA. Repito, foi necessário previamente sintonizar o canal no televisor.

Já percebi , infelizmente por não ter informação estamos obrigados a gravar sem agendamento na hora a minha também é Sony , mas ainda assim sempre é melhor que ver HD. Não deixa de ser uma vergonha a pessoa ter que inventar outras maneiras de ver 4K estando a pagar peso de ouro pelo serviço. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema internamente e confirmamos que já se encontra em fase de resolução.

Contamos em disponibilizar as funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv, no presente dia.

Pedimos, por favor, que nos confirmem o acesso. 🙂

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema internamente e confirmamos que já se encontra em fase de resolução.

Contamos em disponibilizar as funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv, no presente dia.

Pedimos, por favor, que nos confirmem o acesso. 🙂

Obrigado

Até que enfim uma pessoa tem que fazer barulho em todo o lado já que as pessoas do vosso atendimento telefónico parece que sabem menos do assunto que os próprios clientes , esta situação já começa a ser habitual , não sei se se deram conta mas um canal sem 7 dias ou gravação não serve pra nada não estamos em 1989 , se tiverem tido atenção a ideia de colocar todos os filmes 007 foi um flop do tamanho do mundo pois não tinham 7 dias nem gravação resultado ninguém viu acordem pra 2024 e uma ideia a App NOSTV 1080p já está em desuso 4K hoje em dia é o mínimo actualizem-se.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Aqui na UMA V1, posso confirmar que já funcionam as funcionalidades das gravações automáticas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dxnog. 😊

Partilhem connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

O " até que enfim " não é confirmação suficiente? 

Mas calma não tarda já começa o US Open e pra variar vocês vão falhar no princípio da competição de novo com falhas nos 7 dias e gravações já lhe puxaram o gosto , não se preocupem que eu vou estar cá pra vos puxar as orelhas isto é se a concorrência não me aliciar...

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

O " até que enfim " não é confirmação suficiente? 

Mas calma não tarda já começa o US Open e pra variar vocês vão falhar no princípio da competição de novo com falhas nos 7 dias e gravações já lhe puxaram o gosto , não se preocupem que eu vou estar cá pra vos puxar as orelhas isto é se a concorrência não me aliciar...

Acho que tens que aprender a estruturar frases como deve ser pra alguém perceber. Esse testamento de uma frase só até a mim me deixa confuso xD parece que tou a ler camoes outra vez

um bem haja 

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

O " até que enfim " não é confirmação suficiente? 

Mas calma não tarda já começa o US Open e pra variar vocês vão falhar no princípio da competição de novo com falhas nos 7 dias e gravações já lhe puxaram o gosto , não se preocupem que eu vou estar cá pra vos puxar as orelhas isto é se a concorrência não me aliciar...

Acho que tens que aprender a estruturar frases como deve ser pra alguém perceber. Esse testamento de uma frase só até a mim me deixa confuso xD parece que tou a ler camoes outra vez

um bem haja 

O quê?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário