Skip to main content
Header
Asa Negra
Megabyte
January 17, 2024
Respondido

Mais alguém não consegue visualizar 7 dias no 400 Eurosport

Nem 7 dias nem gravações nem agenda gravações nada , é sem gravações ou 7 dias o canal praticamente é inútil. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta para esta situação.

Endereçámos este tema internamente e confirmamos que já se encontra em fase de resolução.

Contamos em disponibilizar as funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv, no presente dia.

Pedimos, por favor, que nos confirmem o acesso. 🙂

Obrigado

19 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 18, 2024

Boa tarde a todos,

Endereçámos este tema internamente e confirmamos que já se encontra em fase de resolução.

Contamos em disponibilizar as funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv, no presente dia.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Asa Negra
    Megabyte
    January 18, 2024

Boa tarde a todos,

Obrigado

Até que enfim uma pessoa tem que fazer barulho em todo o lado já que as pessoas do vosso atendimento telefónico parece que sabem menos do assunto que os próprios clientes , esta situação já começa a ser habitual , não sei se se deram conta mas um canal sem 7 dias ou gravação não serve pra nada não estamos em 1989 , se tiverem tido atenção a ideia de colocar todos os filmes 007 foi um flop do tamanho do mundo pois não tinham 7 dias nem gravação resultado ninguém viu acordem pra 2024 e uma ideia a App NOSTV 1080p já está em desuso 4K hoje em dia é o mínimo actualizem-se.

RickyBadMotherFucker
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2024

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 19, 2024

Aqui na UMA V1, posso confirmar que já funcionam as funcionalidades das gravações automáticas.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dxnog. 😊

Partilhem connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Asa Negra
    Megabyte
    January 19, 2024

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso às funcionalidades de gravações automáticas, gravações avançadas e restart tv.

Obrigado

O " até que enfim " não é confirmação suficiente? 

Mas calma não tarda já começa o US Open e pra variar vocês vão falhar no princípio da competição de novo com falhas nos 7 dias e gravações já lhe puxaram o gosto , não se preocupem que eu vou estar cá pra vos puxar as orelhas isto é se a concorrência não me aliciar...

RickyBadMotherFucker
    Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    January 19, 2024

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Mas calma não tarda já começa o US Open e pra variar vocês vão falhar no princípio da competição de novo com falhas nos 7 dias e gravações já lhe puxaram o gosto , não se preocupem que eu vou estar cá pra vos puxar as orelhas isto é se a concorrência não me aliciar...

Acho que tens que aprender a estruturar frases como deve ser pra alguém perceber. Esse testamento de uma frase só até a mim me deixa confuso xD parece que tou a ler camoes outra vez

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Asa Negra
    Megabyte
    January 20, 2024

Bom dia, @Asa Negra.

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Acho que tens que aprender a estruturar frases como deve ser pra alguém perceber. Esse testamento de uma frase só até a mim me deixa confuso xD parece que tou a ler camoes outra vez

um bem haja 

O quê?

RickyBadMotherFucker
    João H.
    Gestor da comunidade
    January 20, 2024

Boa tarde @Asa Negra,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado