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Boa tarde,

 

Como utilizador secundário tenho o acesso não autorizado à app NOSTV. Selecionando a opção de associar serviços através do NIF do titular, são me apresentados contactos telefónicos e e-mail que no caso já estão desatualizados; por outro lado, na app my NOS os contactos estão atualizados pelo que não entendo porque ainda me aparece na NOSTV contactos que já nem estão associados à conta.

Assim fico sem saber como proceder à associação do serviço dado que só me está a ser possível receber códigos de validação por meios que já não tenho acesso...

 

Como utilizador secundario? Mas utiliza algum dado diferente do email associado á área de cliente?


Como utilizador secundario? Mas utiliza algum dado diferente do email associado á área de cliente?

Digamos, faço parte de um pacote familiar mas não sou a titular. Uso o meu próprio email e contacto que não tem autorização, mas ao tentar associar o serviço através do NIF do titular deparo-me com dados inválidos onde receber o código de validação.


Bom dia, @Sara Carolina

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • email associado ao NOS ID;
  • número de identificação civil; e 
  • número de identificação fiscal. 

Obrigado, 


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