Skip to main content
Header

login.nos.pt/activate não funciona?

• November 10, 2025
  • 8 comentários
  • 54 visualizações

Para além de ultimamente a app pedir para fazer login para aí dia sim dia não, o que é uma grande seca, hoje o login via login.nos.pt/activate (que agora é o único método que aceita) deixou de funcionar. Abro essa página, insiro o código e… recarrega e está de volta ao mesmo, não redirecciona para a página mesmo de login e, obviamente, não deixa funcionar a app!

É problema do meu lado ou mais alguém está na mesma? 

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Bom dia ​@Nocturna,

Agradecemos a sua mensagem. Para podermos ajudar, precisamos de mais detalhes.
Confirme-nos, por favor, qual é o equipamento onde está a tenta aceder à App NOS TV e qual a versão instalada.

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • November 10, 2025

Bom dia ​@João H.

Obrigada pela ajuda! No entanto, o problema não é da App Nos TV em si, mas sim da página de login, aquela para inserir o código numérico. Eu insiro o número que aparece na nos tv instalada no televisor, e nada acontece. Ou melhor, limpa o número e volta ao início, nunca faz login. Tentei no PC no browser Firefox e no telemóvel e foi igual, não faz login. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 10, 2025

Tentaste fazer o login normalmente na app sem ser através do código da tv? 

um bem haja 

• Autor
  • Megabyte
  • November 10, 2025

Isso queria eu ​@Bruno Aleixo , mas deixei de ter essa opção! Só me permite este tipo de login e agora não dá! 

• Autor
  • Megabyte
  • November 10, 2025

Bom, está resolvido (por agora). Afinal é do Firefox, que é o browser que uso tanto no pc como no telemóvel. Desde as últimas atualizações que só me tem dado chatices, agora mais esta! Lá tive de recorrer ao Edge e funcionou! 

Já agora, se alguém que por aqui passe também usar o Firefox, pode dizer-me se também têm este problema? Obrigada!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 10, 2025

Bom, está resolvido (por agora). Afinal é do Firefox, que é o browser que uso tanto no pc como no telemóvel. Desde as últimas atualizações que só me tem dado chatices, agora mais esta! Lá tive de recorrer ao Edge e funcionou! 

Já agora, se alguém que por aqui passe também usar o Firefox, pode dizer-me se também têm este problema? Obrigada!

Estranho, ao fazer login na app nos tv no telemóvel ela nao permite fazer o login normal? Se calhar reinstalar a app resolver, também é de lembrar que é preciso ter o login feito na zona de fornecedor de tv nas definições.se for apple.

Eu não tenho conhecimento de nada, mas também nunca uso firefox, acho que as apps da nos estão mais pensadas para chrome também. 

Um bem haja 

• Autor
  • Megabyte
  • November 10, 2025

Obrigada, ​@Bruno Aleixo  mas não tenho a Nos TV no telemóvel, mas sim numa televisão. Limpar cache, reinstalar foram logo as 1as coisas a fazer, mas só me dava mesmo aquela opção de login e não estava a funcionar. Eu sou fã do Firefox há muitos anos, mas ultimamente só me desilude! Mas pronto, o edge salvou o dia por agora! 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Ficamos contentes por saber que já tem acesso à NOS TV na sua televisão, ​@Nocturna.

Partilhe com a comunidade se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,