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Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



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116 Comentários

Como muitos outros casos aqui descritos e depois ter ter tentado todos os passos, continuo sem acesso a app no iPad; o mais curioso é que este assunto já é reportado à meses e só me aconteceu ontem! 
 

Existe algum outro processo para resolver este problema? 
 

obrigado

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no ipad vá ao fornecedor de tv e dessassocie se tiver alguns dados. Reinicie o ipad, vá ás definições novamente e associe o fornecedor de tv NOS. Garantir que na store, no seu email/user, em “ região” está associado portugal.

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Olá @Dicamos e @Guimas

@Dicamos, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, a Apple não me deixa mudar a região para Portugal no meu AppleID por isso continuo sem poder aceder à app. Esta situação é 100% culpa da NOS que se recusa a retirar esta obrigação e as pessoas queixam-se e não fazem puto! Na secção de fornecedor de tv diz directamente que se não está o fornecedor que queremos, que façamos o acesso através da app mas claro está que a NOS fez que dessa maneira desse erro. Excelente! Em Android este problema não existe. E o melhor de tudo é que até agora podia pelo menos entrar na app NOSPlay mas essa deixou de funcionar. Vivemos na união europeia, a conta está a ser paga e não me tenho que estar a justificar porque é que tenho o meu appleID associado a outro país que não seja Portugal e as razões pelas quais não posso ou quero mudar. Resolvam o assunto duma vez por todas! Voltem a pôr o login como estava antes que aí não havia problemas!

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Boa tarde @DiogoM

Lamentamos a situação. A App está disponíveis no estrangeiro desde que tenham nas definições do Apple ID e do equipamento. Caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?

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Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.

Não. Vocês criaram o problema, agora resolvam-no. De que me serve que esteja disponível no estrangeiro se não se pode utilizar?


O problema foi a atualização da apple que definiu esta forma de autenticação. Tem que meter portugal obrigatoriamente.


A actualização da apple deixa que a app possa permitir o login normal e não foi o que aconteceu. Repito, a culpa é da NOS e deve ser resolvida por eles!

Este thread ja tem 5 meses e não ha nenhuma informação se estão, ou não, a trabalhar para trazer de volta o login normal, como anteriormente. Se não acontecer, vou ter que pensar noutras soluções!
O que é preciso para fazer chegar isto aos Developers da aplicação?

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Olá @Cátia Neves:slight_smile:
De momento, para conseguir aceder à App NOS TV, num equipamento Apple, deverá seguir as indicações fornecidas. :disappointed_relieved:
Agradecemos a sua sugestão e lamentamos o transtorno causado. Esta questão está endereçada e, se existem novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.

 Obrigado.

Bom dia, 

não consigo aceder à app NOS TV pelo meu iPhone X. A app está atualizada. Em ‘fornecedor de TV’, não vejo a opção NOS, para que possa fazer o login. O que posso fazer?

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @João Marcelo Costa:grinning:

Lamentamos a situação. 

Para o podermos ajudar, sugerimos que verifique a região selecionada, tanto no Apple ID como nas Definições, por favor. Recordamos que deve ter a região selecionada em “Portugal

Obrigado 

 

Boa tarde 

continuo com o erro Ntv 207, além de não comprimem os prazo de devolução das chamadas também não sabem o que fazer. 
Tenho uma App que não funciona. 

Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App

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Sempre o mesmo erro, já apaguei a App e voltei a instalar , já tentei com ou log e não funciona! O problema está na App

 

é apple certo? vá as definições de fornecedor de TV e veja se lá os dados da área de cliente.

Se não tiver está ai o problema.

Se tiver, retire e volte a meter os dados manualmente e reinicie o telemovel.

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Olá @Saracosta,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Confirme também se a região está como Portugal.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

 

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