Destaque

Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

116 Comentários

Tenho o mesmo problema NTV201 e o meu telefone está registado no Reino Unido.

Que alternativa existe ?

Reputação 6
Crachá

Olá, já testou após modificar a região para Portugal?

 

Boa Tarde,

 

eu tenho o mesmo problema.

 

Ja actualizei para a versao disponivel ontem e nada! Consigo ver no Ipad mas nao no Iphone ou apple tv! Ja mudei o pais da apple store para portugal e nada! No ipad continuei com o mesmo Pais e continuo a ver sem problemas. Nao funciona ou no iphone 11 pro max ou na apple tv. Isso tudo ja foi reportado para a sua linha de apoio tecnico que ficou de me dar uma resposta mas nada!

 

Desde que a nova app saiu com a facilidade de adicionar a NOS como provedor de tv esse problema apareceu. Nunca tive esse problema antes mas desde a penultima e ultima actualizacao da app esse problema comecou a exisitir.

 

Agradecia que resolvessem isso o mais rapido possivel.

 

Grato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa tarde,  desde ha 3 dias a aplicacao tem sido um atrofio. Pelo que eu percebi, ha mais clientes com o mesmo problema. Fiz o update da app e segui todas as instrucoes, mas continua a dar. O erro e: NTV201

 

Ja nao sei o que fazer. Algumas sugestoes diferentes das que ja foram feitas aqui no forum?

 

Por favor mantenham a app anterior, muito melhor.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JosefvMartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ola tenho um problema na minha App NOSTV retorna o seguinte erro.

 

tente mais tarde , surgiu um

imprevisto erroNTV225

Idem...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Fortunato

Olá @LARA CRISTINA ABU LAWI

Movemos os comentários para um tópico em que a mesma questão se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

@Rui Fortunato, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

@Ana P. sim, ainda continua, não consigo aceder  através do meu iPhone 

olá , ainda se mantem, e é um erro nao mapeado no vosso tutorial. tenho iphone 11 pro

Reputação 3

Em todos os programas de todos os canais da o erro ID11 em todos dispositivos Que tenho: iPhone, app Windows e browser google Chrome. Que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado

O erro ntv225 onde se encontra listado?  Isto só aconteceu depois de dar permissão na opção do Fornecedor de TV…  A opção de NOS TV está activa…

Terminei a sessão e fiz novamente o acesso, e continua igual... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

Boa tarde.

Encontro-me no Reino Unido e tb não consigo aceder à aplicação NOS TV no meu iPhone 11 Pro Max. Aparece sempre Erro201 e não o consigo solucionar de forma nenhuma, à semelhança do que clientes anteriores já descreveram. Tenho tb um Samsung Galaxy S8 e neste a aplicação funciona. Ambos os equipamentos estão registados no Reino Unido. Contudo, o equipamento que agora uso é o iPhone e, portanto, gostaria de ver esta situação solucionada.

O que poderá ser feito?

 

Reputação 3

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado


Olá, ontem depois de entrar e sair da conta e mais um tempo de espera acabou por funcionar, mas hoje voltou a acontecer outra vez e é muito frustrante 
Precisava de ajuda

do meu lado encontra-se ativo nas definições do fornecedor tv do iOS e com login efetuado, na app tb está ativo , ja desinstalei a app , o fornecedor e fica tudo igual com o erro ntv225. nunca consegui aceder

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

O erro continua… 

O erro ntv225 porque não está listado aqui no fórum ? 

A versão 6.14.1  da app NOSTV está a dar , agora a última versão  6.15.1 da este erro ntv225. 

Entrei pelo portátil no site da nostv , e apareceu para associar a conta com a app… agora já tenho acesso no iPad e iPhone. Não percebo o porque de ter acontecido isto... 

Boa noite… estou com o mesmo problema.. nao consigo aceder a app da-me erro.. ja activei fornecedor mas nao aparece mais nada. 

Reputação 6
Crachá

Olá, já mudaram a região para Portugal? :/

olá, para resolver o erro ntv 225 , devem entrar primeiro na conta nostv.pt pelo laptop, apos criação do perfil no pc,  a APP começa a funcionar, deveriam atualizar o manual de erros , visto que não é possivel criar perfil na app.

 

confirmei e já funciona.

Bom dia

Nos estamos com o mesmo problema, a app deixou de funcionar, estamos situados no reino unido.

 

Agradecemos desde ja a atencao

Comentário