Bom dia, baixei a app nos tv no meu iPad e ao tentar me conectar com meu login aparece mensagem que não é possível a conexão aparecendo o código FTV18, o que devo fazer?
Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?
Como faço isso?
Como faço isso?
Saiba como, aqui
Não encontrei em definições o fornecedor de tv, entrei no link acima e procurei, não achei, podem me ajudar com o passo a passo, sou leiga no assunto, preciso de ajuda
Como faço isso?
Saiba como, aqui
Não encontrei em definições o fornecedor de tv, entrei no link acima e procurei, não achei, podem me ajudar com o passo a passo, sou leiga no assunto, preciso de ajuda
É só entrar nas definições do ipad. Depois no fim aparece lá o fornecedor de TV
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ao tentar fazer login no PC, entro com os meus dados e a NOS envia-me um SMS com um código. Porém, ao introduzir o código que recebo, dá erro. Utilizo o Edge no PC. Só hoje é que aconteceu. Até hoje dava sempre bem. Por favor informem o que se passa. Obrigado
Ao tentar fazer login no PC, entro com os meus dados e a NOS envia-me um SMS com um código. Porém, ao introduzir o código que recebo, dá erro. Utilizo o Edge no PC. Só hoje é que aconteceu. Até hoje dava sempre bem. Por favor informem o que se passa. Obrigado
Boa tarde
Sugiro que aceda através de https://my.nos.pt/ com o browser em modo privado.
Obrigado.
Bom dia,
O
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado,
Experimentei agora mesmo no PC (computador de mesa) e funcionou. Mais tarde vou experimentar no portátil que foi onde deu erro. Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Quando tiver oportunidade de testar partilhe connosco se ficou resolvido.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.