Skip to main content

Bom dia, baixei a app nos tv no meu iPad e ao tentar me conectar com meu login aparece mensagem que não é possível a conexão aparecendo o código FTV18, o que devo fazer?

Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?


Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?

Como faço isso?


Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?

Como faço isso?

Saiba como, aqui


Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?

Como faço isso?

Saiba como, aqui

Não encontrei em definições o fornecedor de tv, entrei no link acima e procurei, não achei, podem me ajudar com o passo a passo, sou leiga no assunto, preciso de ajuda


Meteu nas definições do ipad o fornecedor de tv?

Como faço isso?

Saiba como, aqui

Não encontrei em definições o fornecedor de tv, entrei no link acima e procurei, não achei, podem me ajudar com o passo a passo, sou leiga no assunto, preciso de ajuda


É só entrar nas definições do ipad. Depois no fim aparece lá o fornecedor de TV


Olá @denise stelman barbosa, @Guimas e @Diogo N.

@denise stelman barbosa, a comunidade deu uma boa ajuda. Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ao tentar fazer login no PC, entro com os meus dados e a NOS envia-me um SMS com um código. Porém, ao introduzir o código que recebo, dá erro. Utilizo o Edge no PC. Só hoje é que aconteceu. Até hoje dava sempre bem. Por favor informem o que se passa. Obrigado


Ao tentar fazer login no PC, entro com os meus dados e a NOS envia-me um SMS com um código. Porém, ao introduzir o código que recebo, dá erro. Utilizo o Edge no PC. Só hoje é que aconteceu. Até hoje dava sempre bem. Por favor informem o que se passa. Obrigado

 

Boa tarde @Maximino Alves,

Sugiro que aceda através de https://my.nos.pt/ com o browser em modo privado.

Obrigado.


Bom dia, @Maximino Alves

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado, 


Experimentei agora mesmo no PC (computador de mesa) e funcionou. Mais tarde vou experimentar no portátil que foi onde deu erro. Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @Maximino Alves 

Quando tiver oportunidade de testar partilhe connosco se ficou resolvido. 
Obrigado,


Comentário