Header
Respondido

limitacao da Nos tv


Bom dia,

Fiz me cliente da Nos nos mês passado e venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o vosso serviço da APP Nostv. Ha 1 mês atrás quando tinha Nos nos Açores e Vodafone em Lisboa conseguiria entrar na conta em Lisboa e ver no tablet e telemóvel a APP. Agora como tenho conta NOS  em Lisboa obriga me em entrar na minha conta em Lisboa, onde não tenho serviço dos canais assinantes.. resumindo e concluindo, a partir deste mês estou a dar mais dinheiro a NOS  e tenho menos serviços. Ou seja, ridiculo. E venho adicionalmente mostrar descontentamento visto que não faz sentido uma pessoa pagar multiscreen e ainda ter que pagar nostv+ para ver na televisão. É só para arrecadar mais dinheiro.

 

agradeço uma solução e caso não haja daqui a dois anos mudo-me das duas operadoras. Açores e Lisboa

icon

Melhor resposta por Alberto Caeiro 4 30 November 2022, 10:34

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 3

Já há algum tempo que venho a reclamar neste fórum o facto de a NOS ao contrário da concorrência cobrar para podermos ver TV numa SmartTV quando já pagamos para ver TV. É pagar 2x para ver TV.

Reputação 7
Crachá +6

 

Bom dia @Amann

Apenas a App NOS TV+ está limitada a rede do serviço de internet fixa da conta de serviço em que este foi activo, ou seja, para ver NOS TV na Apple TV ou Android TV sua, tem de utilizar a conta em que o serviço está subscrito como pré-definida. 

Para escolher a conta que pretende que seja utilizada na App NOS TV é necessário que escolha qual a conta pré-definida. 

Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Boa tarde, não consigo alterar. Por favor solicito a vossa ajuda técnica para alteração. Já fui à loja duas vezes e dizem que preciso sempre ligar  para o numero que nunca atende. Por favor ligar-me.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Então envie mensagem para o perfil @Fórum 

meles ajudam

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amann

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário