Boa tarde,
Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.
Quando vejo no telemóvel isto não acontece.
Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.
Isto é problema da app ou da ligação da internet?
Cumprimentos,
CatarinaCarvalho
Página 1 / 1
Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.
Quando vejo no telemóvel isto não acontece.
Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.
Isto é problema da app ou da ligação da internet?
Cumprimentos,
CatarinaCarvalho
Também tenho tido o mesmo problema. Pelo que me parece e tive a verificar será da parte da NOS, como a plataforma é por streaming o servidor poderá estar congestionado.
Temos de pressionar, como clientes para melhorar as infraestruturas do mesmo e para termos acesso as apps e ver streaming sem paragens ou pixelizado.
Para isso é ligar para a linha 16990, para apoio técnico de Internet.
Já fizeste algum teste de velocidade?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.