Skip to main content
Header
Boa tarde,



Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.

Quando vejo no telemóvel isto não acontece.



Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.



Isto é problema da app ou da ligação da internet?



Cumprimentos,

CatarinaCarvalho
Boa tarde,



Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.

Quando vejo no telemóvel isto não acontece.



Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.



Isto é problema da app ou da ligação da internet?



Cumprimentos,

CatarinaCarvalho




Também tenho tido o mesmo problema. Pelo que me parece e tive a verificar será da parte da NOS, como a plataforma é por streaming o servidor poderá estar congestionado.



Temos de pressionar, como clientes para melhorar as infraestruturas do mesmo e para termos acesso as apps e ver streaming sem paragens ou pixelizado.



Para isso é ligar para a linha 16990, para apoio técnico de Internet.
Já fizeste algum teste de velocidade?

Comentário