Skip to main content
Header
Resposta

Irregularidades na app NOS TV?

  • October 15, 2018
  • 2 comentários
  • 123 visualizações

Boa tarde,

Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.
Quando vejo no telemóvel isto não acontece.

Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.

Isto é problema da app ou da ligação da internet?

Cumprimentos,
CatarinaCarvalho

Melhor resposta por Jorge Gomes

Boa tarde,

Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.
Quando vejo no telemóvel isto não acontece.

Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.

Isto é problema da app ou da ligação da internet?

Cumprimentos,
CatarinaCarvalho


Também tenho tido o mesmo problema. Pelo que me parece e tive a verificar será da parte da NOS, como a plataforma é por streaming o servidor poderá estar congestionado.

Temos de pressionar, como clientes para melhorar as infraestruturas do mesmo e para termos acesso as apps e ver streaming sem paragens ou pixelizado.

Para isso é ligar para a linha 16990, para apoio técnico de Internet.

2 Comentários

Jorge Gomes
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • Resposta
  • October 15, 2018
Boa tarde,

Tenho a app NOS TV instalada no computador e, com alguma regularidade a app falha, os episódios param de reproduzir e não consigo voltar a reproduzir sem reiniciar a app.
Quando vejo no telemóvel isto não acontece.

Ultimamente também tem acontecido que a imagem/logotipo dos canais não aparece no navegador dos canais, em vez disso aparece um quadrado com uma cruz.

Isto é problema da app ou da ligação da internet?

Cumprimentos,
CatarinaCarvalho


Também tenho tido o mesmo problema. Pelo que me parece e tive a verificar será da parte da NOS, como a plataforma é por streaming o servidor poderá estar congestionado.

Temos de pressionar, como clientes para melhorar as infraestruturas do mesmo e para termos acesso as apps e ver streaming sem paragens ou pixelizado.

Para isso é ligar para a linha 16990, para apoio técnico de Internet.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 16, 2018
Já fizeste algum teste de velocidade?