Skip to main content
Header
Pergunta

Instalar app NOS TV em tablet


Lenovo Tab 2 A7-10F, versão Android 5.0. Não foi possível instalar a APP NOS TV, após diversas tentativas.

21 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 9, 2021

Algum erro?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2021

Olá Guimas,

 

Inicialmente, apenas a mensagem standard da Google store “Não é possível instalar...”.

Surgem posteriormente algumas sugestões de resolução, tendo eu então desinstalado os updates da play store e, voltando a tentar instalar a app novamente, surgiu o erro (descrito como “erro desconhecido”) com o código “-504”.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 9, 2021

Olá Guimas,

 

Inicialmente, apenas a mensagem standard da Google store “Não é possível instalar...”.

Surgem posteriormente algumas sugestões de resolução, tendo eu então desinstalado os updates da play store e, voltando a tentar instalar a app novamente, surgiu o erro (descrito como “erro desconhecido”) com o código “-504”.

 


E se for outra aplicação qualquer dá para fazer o download?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 9, 2021

Sim, fiz hoje mesmo várias atualizações e uma ou outra instalação sem problemas.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 10, 2021

Olá @Pkots85 e @Guimas

@Pkots85, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 11, 2021

@Ana P. Sim, voltei a tentar a instalação esta manhã, e o problema mantém-se.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 12, 2021

Olá @Pkots85,

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 12, 2021

@Inês B. Mensagem privada enviada. Obrigado!


  • Kilobyte
  • June 19, 2025

bom dia, tenho um tablet X11pro e diz que “esta app não vai funcionar para o seu dispositivo” o que posso fazer para que funcione

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Boa tarde ​@czeitona,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é a marca e fabricante do seu dispositivo? 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 19, 2025

Boa noite ​@czeitona

Ulefone Power Armor X11 Pro é um smartphone baseado em Android 12. 

Pelo que deveria funcionar, sugiro que partilhe uma imagem do erro. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • June 20, 2025

o modelo é

Tablet PRITOM X11 pro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

@czeitona, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, qual a versão android que esse equipamento tem. 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • June 21, 2025

tem o android 12.0


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2025

Agradecemos a resposta, ​@czeitona

Sugerimos que, por favor, verifique nas definições do equipamento se a região selecionada é a de Portugal, bem como nas definições do Google Play. 

Adicionalmente, e novamente nas definições do tablet, verifique se o fuso horário é o português e se está automático. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 23, 2025

Boa tarde ​@czeitona

Se a região não fosse Portugal tampouco poderia instalar. 

Sugiro que partilhe uma imagem com o erro “esta app não vai funcionar para o seu dispositivo”. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2025

@czeitona, boa noite. 
Sim, por favor, confirme se a mensagem a que se refere não é a que surge no Google Play. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • June 24, 2025

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 24, 2025

Boa tarde, ​@czeitona 

Agradecemos o envio.

Diga-nos, por favor, se consegue instalar outras aplicações.

Tentou reiniciar o equipamento?

Obrigado.


  • Kilobyte
  • June 25, 2025

boa noite. consigo instalar outras apps. ja instalei o instagram, facebook, e outras.

ja fiz reset ao tablet, apesar de não me parecer que tenha feito reset de fabrica.

 

cumps


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

@czeitona, aparentemente o equipamento não é compatível com as características da App.

Ainda assim, e para garantir, pedimos que nos responda se nas definições do equipamento a região selecionada é a de Portugal, bem como nas definições do Google Play. 

Adicionalmente, e novamente nas definições do tablet, verifique se o fuso horário é o português e se está automático. 
Obrigado,