Skip to main content
Header
Kilobyte
July 9, 2021
Pergunta

Instalar app NOS TV em tablet

Lenovo Tab 2 A7-10F, versão Android 5.0. Não foi possível instalar a APP NOS TV, após diversas tentativas.

21 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 9, 2021

Algum erro?

Pkots85Autor
    Kilobyte
    July 9, 2021

Olá Guimas,

Inicialmente, apenas a mensagem standard da Google store “Não é possível instalar...”.

Surgem posteriormente algumas sugestões de resolução, tendo eu então desinstalado os updates da play store e, voltando a tentar instalar a app novamente, surgiu o erro (descrito como “erro desconhecido”) com o código “-504”.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 9, 2021

Olá Guimas,

Inicialmente, apenas a mensagem standard da Google store “Não é possível instalar...”.

Surgem posteriormente algumas sugestões de resolução, tendo eu então desinstalado os updates da play store e, voltando a tentar instalar a app novamente, surgiu o erro (descrito como “erro desconhecido”) com o código “-504”.

E se for outra aplicação qualquer dá para fazer o download?

Pkots85Autor
    Kilobyte
    July 9, 2021

Sim, fiz hoje mesmo várias atualizações e uma ou outra instalação sem problemas.

Ana P.
    Moderador
    July 10, 2021

Olá @Pkots85 e @Guimas

@Pkots85, o @Guimas deu uma boa ajuda!

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Pkots85Autor
    Kilobyte
    July 11, 2021

@Ana P. Sim, voltei a tentar a instalação esta manhã, e o problema mantém-se.

Inês B.
    Moderador
    July 12, 2021

Olá @Pkots85,

Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Pkots85Autor
    Kilobyte
    July 12, 2021

@Inês B. Mensagem privada enviada. Obrigado!

Kilobyte
    June 19, 2025

bom dia, tenho um tablet X11pro e diz que “esta app não vai funcionar para o seu dispositivo” o que posso fazer para que funcione

João H.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2025

Boa tarde ​@czeitona,

Agradecemos a sua mensagem.

Qual é a marca e fabricante do seu dispositivo? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.