Skip to main content
Header
Resposta

Impossível visualizar programa que passou esta noite!!

Boa tarde.

Na vossa aplicação da NOSTV quando faço VER no segmento que passou esta noite (01Junho) à 01h00 no canal SPORT TV2 denominado NBA - Pacers x Knicks - Final Conferência Este (Direto) o que transmite é um segmento que passou no passado dia 26 Maio.

Na descrição do segmento até diz: "Versão Original • SPORT TV1 HD • 26/mai, 01h00".

Ora o jogo que passou esta noite é diferente do jogo que passou no dia 26.

Já me aconteceu anteriormente com outros segmentos... Basta o nome do segmento ser idêntico a um que já exista para só termos acesso a uma das transmissões.

Já fiz reclamação no passado, mas nada foi feito no sentido de corrigir o problema…

Neste caso era fácil corrigir o problema pois bastava adicionar à descrição do segmento JOGO 6 para não ser “confundido” pelo sistema de gravações com o JOGO 3...

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@MaryGoRound 
Agradecemos o seu alerta. 

A situação já se encontra resolvida, no entanto, apenas com reflexão em eventos futuros. 

Obrigado, 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

Boa noite, ​@MaryGoRound 
Agradecemos o seu comentário. A informação disponibilizada é aquela que nos é dada pelo fornecedor, e os conteúdos são gravados automaticamente entre os períodos dos programas indicados. 

Ainda assim, endereçámos a situação internamente para que seja verificada juntamente com o canal. 
Obrigado,  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 2, 2025

Boa tarde, ​@MaryGoRound 
Agradecemos o seu alerta. 

A situação já se encontra resolvida, no entanto, apenas com reflexão em eventos futuros. 

Obrigado, 

Bom dia,

esta situação é recorrente e já eu tinha reportado isso.

Vocês gravam os conteúdos pela descrição do programa e deveriam incluir data e hora. 

Pois se eu tiver uma série gravada (que por si só repete algumas vezes em determinados canais) e a grelha estiver errada na semana atual (por exemplo) obriga-me a que apague as gravações todas/ou aquele episódio para ver aquele determinado episódio corretamente.

Já é critico e não acredito que esteja resolvido… mas pronto. 

Ficarei de alerta também.

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde ​@Liseta Miranda Esteves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Lamentamos o transtorno causado.

​Conforme partilhado, este tema já se encontra em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis, com resolução já aplicada para conteúdos futuros.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco caso identifique alguma dificuldade do género.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 25, 2025

Obrigado, João.

Se voltar a acontecer eu volto a partilhar essa informação.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MaryGoRound.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado