Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂
Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. :)
Viva @Tiago C.
Já ando com o erro de 12 de maio há uns tempos. Mesmo noutros dias.
Vá-se lá saber porquê parece fatal ao fim de trinta minutos de visualização de uma gravação dos últimos sete dias na APP em Android...
Aplicação continua a não funcionar corretamente, umas vezes dá para ver emissão para trás outras vezes não dá! Erro id:11
Nas séries uns episódios dá para ver outros dá o erro e não se consegue ver.
Não dá para perceber o funcionamento desta aplicação.
Quanto mais mexem mais estragam....
A primeira vez que instalei ( há anos) que seria suposto não estar tão avançada como agora conseguia funcionar melhor, dava para andar para trás na emissão, avançar também dava sem andar sempre a saltar para a emissão em tempo real. Emissões que umas vezes dão, outras não se consegue porque dá o dito erro 11.
Antes dava outro erro, não conseguia ver gravações ou reiniciar o programa, desinstalei, limpei cookies, instalei novamente e nada.
Agora nada, erro 11.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.