Em todos os canais na app nos, quer seja em directo, quer seja gravado, dá sempre uma mensagem de pedidos de desculpa e com o erro id11.
É um problema recente. Até à pouco tempo não tinha nenhum problema com a app. Alguma ideia do que possa ser? Obrigado
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Estou com o mesmo problema. Erro id11
Não consigo ver nada
Também tenho o mesmo problema.
A nos está com péssimo serviço . Perde se mais tempo a ligar e a reclamar que serviço prestado a 100%
A nos está com péssimo serviço . Perde se mais tempo a ligar e a reclamar que serviço prestado a 100%
Talvez seja um problema da parte deles. Resta saber se mais pessoas estão com o mesmo problema, mas ao longo do dia saberemos seguramente.
Deste lado parece que já está resolvido.
Mesmo problema por cá! Espero que seja resolvido com a maior brevidade.
Aparece me estes erros na APP nos tv
Olá a todos,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá. Ao almoço experimentei e funcionou . De momento não sei. Obrigada
Olá a todos,
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Deste lado ficou resolvido há 8 horas atrás. Não voltei a ter problemas até agora.
@Ar119,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Parece estar resolvido. Obri
Olá @Vences,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
O problema com o erro id11 continua aqui. Várias paragens na imagem durante a transmissão e aparece id 11.
Clico para abrir o canal e volta a funcionar entretanto volta a aparecer o erro e andamos nisto.
Olá @HelderOliveira,
O erro em questão aparece quando tenta aceder a todos os canais ou apenas em alguns?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana.
Bom eu normalmente só mantenho a TV da cozinha em tudo o que é notícias.. portanto diria que só vejo 3 ou 4 canais na aplicação. O canal que mais visualizo é a cm.. espero que compreenda.. existindo apenas 1 já é problema porque este erro em nada é claro! Id11 significa o que?
Aqui está mais uma vez
@HelderOliveira,
Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à app?
Apenas na TV da cozinha. É lá que uso a Android box.. Só para não ter que passar cabo coaxial. A ligação a rede (antes que pergunte) é feita por cabo rj45. (Testado tb com o Wi-Fi e os sintomas são os mesmos).. o problema não sei qual é mas é de certeza com a comunicação com os servidores.. já que diz que "não foi possível concluir o seu pedido" a minha internet parece estável.
@HelderOliveira,
Está a aceder à app NOS TV através da Android box, correto?
Sim
Voltei a ter id11
@HelderOliveira,
Lamentamos, mas apenas conseguimos garantir o bom funcionamento da app NOS TV em PC, tablet ou smartphone em sistemas operativos iOS e Android. Recomendamos que experimente usar a app noutro dispositivo e veja se a mesma situação se mantém, por favor.
Obrigada
Fez-me rir agora.
Android box...
É um equipamento Android e este tem a versão 9.
@HelderOliveira,
Seria possível testar a app em outro equipamento para verificarmos se a situação se replica, por favor? Quando referimos sistema Android e iOS, será em tablet ou smartphone, além do PC.
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