Skip to main content
Header
Megabyte
September 25, 2018

Gravaçoes da box que podem ser vistas fora de casa

• September 25, 2018
  • 14 comentários
  • 407 visualizações
Li algures a informação neste fórum já com alguns dias que presentemente poderemos ver fora de casa (Smartphone ou Tablet por exemplo) as gravações que tivermos na nossa box. Isto para clientes Iris etc. Afinal me parece que nada disso funciona pois não consigo ver nem na Tablet IOS nem no Smartphone Androide, continuando informar que só na box (TV) podem ser vistas.. A menos que tenha a ver com versões dos equipamentos para que não funcione. Quanto ao visionamento de programas até 7 dias de facto funciona já há algum tempo. Gostava de ser esclarecido. Obgdo

14 Comentários

Megabyte
September 27, 2018
Mto obrigado. Sim mas todo este processo a que me refiro tem sido constatado na rede de casa, ainda não experimentei fora. No entanto continuo a explorar este assunto uma vez que oficialmente nada recebi como resposta a esta situação por parte da NOS, bem como da inoperância da app NosPlayer. Como já vi também que os canais da SportTv igualmente não se acede fora da box. Cumptos
Oscar7
Kilobyte
September 28, 2018
Em casa os TV Cine também podem não funcionar se tiveres um router em modo bridge. Só funcionam se estiveres mesmo ligado à rede de casa.
Megabyte
September 28, 2018
Óscar, mto obrigado. O Router é o Hub da Nos e não sei em que modo está configurado. De qualquer modo o acesso que tento é através do iPad ou Smartphone via wi-Fi do próprio Hub ou ainda com a extensão TP link. Portanto se é para ver fora de casa não se fala em ligação via Ethernet porque é impossível. Por isso acho que tudo está bem configurado. O Pc também recebe o sinal via TP Link wi-fi. Cptos
Carolina V.
Moderador
September 28, 2018
Olá, @Joao Mendes. :)

A comunidade deu boas ajudas, mas se ainda assim não tem acesso, na App NOS TV, às suas gravações manuais dos canais TV Cine, sugerimos que nos ligue para que sejam feitos todos os despistes técnicos necessários para resolver a situação. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.