Skip to main content
Header
Kilobyte
May 5, 2025
Respondido

gravacoes

Boa tarde 

pedia por favor a seguinte ajuda se possivel da vossa parte

eu aderi ao canal tv cine para poder gravar a serie chicago fire, mas acontece Mesmo protegendo aa gravacoes, o episodio 1 da T13 desapareceu. Isto ja aconteceu mais que uma vez e deixa me

triste, mas o mais triste é que julguei que as séries passavam dps para o canal tv cine + mas neste caso nao esta a passar. 
o meu pedido é se nao

poderao ceder para a tv cine + este episodio ou de alguma forma recuperar o mesmo para a mimha box.

grato

Melhor resposta por Olaf

as gravações tem uma duração máxima de 3 meses

7 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
May 5, 2025

as gravações tem uma duração máxima de 3 meses

Kilobyte
May 5, 2025

Fico triste por saber disso. Pois na minha operadora anterior isso nao se sucedia.. cheguei a ter gravacoes mais de um ano. 
E havendo o canal tvcine + que se paga, deviam passar para la as gravacoes.. 

grato pelo seu feedback.

vou equacionar mudar de operadora. Ando mesmo muito triste com a NOS. Nao apenas por isso mas ha questoes Que me tem deixado muito descontente.

Olaf
Super User
Super User
May 5, 2025

os filmes acho que passam.. eu até me esqueço que foi criado o TVCine+

Kilobyte
May 5, 2025

E nao ha forma de fazer chegar esse episodio? 

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Nuno Miguel da Silva Pinto assim como a ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Sugerimos que verifique se, através do Guia TV,  o mesmo conteúdo será novamente transmitido, sendo essa a única forma de voltar a poder gravar o mesmo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 6, 2025

Ok, grato pelo feedback. Fico triste com a situação pois as gravações sao algo que deveria ficar ate quando o cliente o quisesse. Assim era na minha anterior operadora. 
cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Nuno Miguel da Silva Pinto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.