Skip to main content
Header

Ao tentar ver de novo um programa do dia anterior na app NOS TV, ocorre um erro de gravação. O programa em questão é de 35 minutos, porém só estão disponíveis 8 minutos e a gravação é interrompida. 

 

Já verifiquei a gravação do programa seguinte, desse mesmo dia, nesse mesmo canal, mas a gravação não continua no programa seguinte como às vezes acontece.

 

Isto ocorre tanto na app em Android como iOS.

*Título: Gravação interrompida


Boa tarde @abc.santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A situação que nos relata ocorre através das gravações agendadas, ou está a aceder a uma gravação através do Guia TV? 

Obrigado


Através do Guia TV. Na box a gravação está toda, apenas falha na app


Boa tarde @abc.santos,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme, por favor, se consegue visualizar o conteúdo corretamente na versão Web da NOS TV

Detalhe-nos, por favor, qual o conteúdo e canal onde detetou esta situação. 

Obrigado 


Comentário