Header
Respondido

Funcionalidade "Enviar para TV" parece não estar a funcionar.


Bom dia,
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 March 2019, 10:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @ButterflyGirl90,

Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Reputação 1
Crachá
Aqui também não funciona! Nem NOS TV nem NOS PLAY.
Vamos aguardar.
Obrigado.

Enviar para a box não funciona!

Quando é que resolvem?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FranciscoLuis,

A situação que nos refere está identificada e em resolução.

Contamos ser breves.

Obrigada

Passaram-se 4 meses desde que indicaram que estava em resolução. Têm uma previsão de quando estará disponível???

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rneves,

Logo que tenhamos mais informações sobre essa questão partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Comentário