Resposta
Funcionalidade "Enviar para TV" parece não estar a funcionar.
Bom dia,
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @ButterflyGirl90 ,
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
