Bom dia,
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?
Página 1 / 1
Olá @ButterflyGirl90 ,
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Aqui também não funciona! Nem NOS TV nem NOS PLAY.
Vamos aguardar.
Obrigado.
Vamos aguardar.
Obrigado.
Enviar para a box não funciona!
Quando é que resolvem?
Olá
A situação que nos refere está identificada e em resolução.
Contamos ser breves.
Obrigada
Passaram-se 4 meses desde que indicaram que estava em resolução. Têm uma previsão de quando estará disponível???
Olá
Logo que tenhamos mais informações sobre essa questão partilhamos com a comunidade.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.