Skip to main content
Header
Resposta

Funcionalidade "Enviar para TV" parece não estar a funcionar.

  • March 18, 2019
  • 6 comentários
  • 220 visualizações

ButterflyGirl90
Bom dia,
Por diversas vezes já tentei passar um programa que estava a ver na app Nos TV no telemovel para a minha BOX Iris, sem sucesso. A app assume a box porque razão a box não assume o comando que lhe foi dado e arranca com o programa?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @ButterflyGirl90,

Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 19, 2019
Olá @ButterflyGirl90,

Existe uma dificuldade já identificada relacionada com a opção "Enviar para a TV" no serviço Iris. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • March 27, 2019
Aqui também não funciona! Nem NOS TV nem NOS PLAY.
Vamos aguardar.
Obrigado.

Enviar para a box não funciona!

Quando é que resolvem?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 15, 2021

Olá @FranciscoLuis,

A situação que nos refere está identificada e em resolução.

Contamos ser breves.

Obrigada


  • Byte
  • November 19, 2021

Passaram-se 4 meses desde que indicaram que estava em resolução. Têm uma previsão de quando estará disponível???


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 20, 2021

Olá @Rneves,

Logo que tenhamos mais informações sobre essa questão partilhamos com a comunidade.

Obrigada