Skip to main content
Header

Boa noite,

Já revi todas as respostas do fórum relativamente à funcionalidade da projeção dos canais da app NOSTV para o Chromecast e nada funcionou. Limpei a cash da app, reinstalei a app, reiniciei o Chromecast, acesso à internet e nada.

Quando tento a projeção, a app fecha o canal e, na tv, aparece a imagem da NOS com a mensagem “a transmitir” e nada mais acontece.

É uma situação que dura há meses e ainda não foi resolvida pela NOS. 
 

Bom dia, ​@IRC2025 

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na disponibilização da funcionalidade 

Obrigado,


Também tenho o mesmo problema. Se não conseguem resolver o bug desta versão disponibilizem a versão anterior.


Boa tarde ​@Claudio Cardoso,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução. 

Obrigado,


Boa tarde 

Qual é a expectativa para a dita resolução do problema, dito identificado?

Pagamos por uma mensalidade com serviços incluídos que no meu caso não está a funcionar há vários dias. Aguardo resolução e respetiva correção na fatura pelo serviço do pacote em falta. 

 

Atentamente 


Boa tarde ​@Filipe R,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento não temos mais informações a partilhar.

Logo que surjam novidades, serão partilhadas através desta via.

Obrigado 

 


Comentário