Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2022
Respondido

fornecedor tv indisponivel ?

Que fazer ? 

Melhor resposta por Olaf

Quando instalas a nova versão, depois tens de terminar sessao da app e voltar novamente a entrar

36 Comentários

velias
    Kilobyte
    April 19, 2022

"No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte." EU fiz isso duas vezes e não resolveu, deve ter sido mesmo problema da Nos pois eu liguei para o apoio técnico e disseram que este problema estava a afetar vários clientes.

NOS 3P - Internet: 1Gbps/200Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV // Apple TV (3.ª geraçãophone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.1)/
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 19, 2022

Boa noite @RuiRosca,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2022

Boa tarde a todos, 

Temos o conhecimento de que a situação quanto ao fornecedor de TV está resolvida. 
    Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 28, 2022

Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

dxnog
    Super User
    Super User
    April 28, 2022

Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

Isso será um problema diferente do Fornecedor de TV.

Nesse caso parece ser um problema da box que perdeu a associação do serviço da NOSTV+ que só a NOS poderá resolver, registando de novo a box com o serviço ou trocando mesmo caso seja problema da box.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2022

Boa noite @Ricardo Trindade,

Lamentamos o transtorno.

Tendo já agendado a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela manutenção do serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.